Translate

Resenha dos "Batons Kylie Jenner" que comprei no Aliexpress

em 18/07/2017


Demorou mas pra esse recomeço no blog eu trouxe uma das minhas últimas comprinhas no Aliexpress.
São réplicas dos Batons da Kylie Jenner.
Lembrando que agora se você for comprar dificilmente estará grifado o nome Kylie Jenner, pois, as lojas estão proibidíssimas de expor o nome da marca. Dá pra encontrar dá sim, Mas  a maioria mudou ok!
Vamos as  cores! Fotos  em luz natural
  O Dolce K foi o único que apresentou aquela textura  colinha mas nada que atrapalhe .
É um marron telha lindo estava há muito tempo esperando um cor assim.


Heir é meu xodó; 
Metalizado.Muito pigmentado. Qdo seca fica um cobre com particulas douradas lindo demais. 


Reigh, tem a cor muito parecido com o Dolce K, ele é levemente metalizado. Achei ele muito chique.


Com cheiro de chocolate e uma facilidade absurda de passar, esses batons me agradaram muito.
Sou fã do Aliexpress
Dá uma olhada na loja.

Não fui taxada

Tudo que eu compro demora de 60 há 90 dias.
China---Caucaia(Ce

Dica de compra: 
Pesquise po Kilie ou  batom Liyada 

Vou deixar também um kit especial. Por 43 reais com 12 batons.

Compre pelo aplicativo sai mais em conta.
Ah não tenho cartão  pago e sempre paguei através  de boleto .





-- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 💎 Contato 💎 Marta Eunice Coelho - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 🌸🌿 Instagram e Twitter: @martaeunicereal 👑🍀 Aqui o padrão de Beleza é se feliz! Ame-se! Cuide-se! Deus te abençoe! 🙏 Um cheiro meu bem! 💋💋💋 Namastê! ๑⟵๑๑🦋๑⟵๑๑🦋๑⟵๑๑🦋๑⟵๑๑
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo