Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Bebê, criança, adolescente e mulher de Peixes

Bebê, criança, adolescente e mulher de Peixes

Ou seja sou assim será?

A mulher de Peixes falta pouco para deusa. Ela é o amor em pessoa. Refinada, de olhar embriagador, espirituosa, sensível e quando ama dedicada e companheira.

Se existe uma mulher 100% feminina, é a encantadora pisciana. Ela gosta de ser mulher e feminina.

A mulher de Peixes é muito sensível e delicada, ela merece o máximo de cuidado e atenção. Quando ela é respeitada e paparicada se transforma numa flor e tudo dá, quando violentada com maus tratos, grosseria e indelicadezas, ela se fecha e fica queixosa, se lamentando, moralista, julgadora e chega até adoecer.

Ela gosta de se sentir protegida e correspondida pelo homem que ama. Ela aprecia que o parceiro puxe a cadeira quando ela for se sentar, abra a porta do carro, a convide a um jantar, passeio ao luar. Ela é muito romântica e sonhadora. Adora presentes, flores, atenções. Quando bem tratada, ela se abre como uma deusa, e é capaz de encantar com seus dons e artes.

Ela é lindamente carinhosa e sempre se esforçará em colaborar com a felicidade e bem-estar de seu amado e familiares. Ela gosta expressar seu amor, e mostrar o quanto os outros são importantes.

Quando ela está apaixonada, entrega a alma! Mas este amor tem que ser alimentado e cuidado com carinho e poesia, porque a pisciana é muito sensível ao que escuta e como é tratada. Existe pisciana que não sabe dizer não ou colocar limites, assim, pode-se sem saber a estar violentando e machucando. Por isso, é muito importante a qualidade do diálogo com ela e estar ligada na sua cara linda com profundidade. É bom que ela saiba que pode se expressar sem medo de contrariar. Existe um tipo de pisciana que aprendeu a se defender do que acha agressivo, mas ai se torno dura e paranóica, resistente a se entregar, sempre fica exigindo condições impossíveis de satisfazer. A única alternativa para tirá-la deste transe é o amor, sempre amor e carinho.

A mulher pisciana é muito sensitiva e telepata. Prefira não a enganar. Ainda que ela não saiba bem o que estiver acontecendo, ela sente o clima e a energia. Nunca a engane. Prefira romper com ela a enganá-la. Na verdade, antes de casar ou querer namorar uma mulher de peixes, tenha certeza absoluta de seu amor e carinho por ela e disposição para estabelecer um compromisso responsável. Que seja bem profundo e verdadeiro, de outro jeito saiba que a fará sofrer profundamente. E no caso, de estar compromissado com ela e não a querer mais, abra o seu coração e fale a verdade para ela.

A amorosidade e sensibilidade da pisciana é muito grande, e assim ela pode se decepcionar em não ser amada como ela espera. O mais comum é a pisciana sofrer da síndrome de que não é amada como ela ama, e sempre estar se queixando, ou sofrendo na solidão por falta de amor e correspondência. Este é um ponto muito delicado é importante e que a consultoria astrológica pode ajudar em muito. Enquanto a pisciana não identificar sua diferença poderá sempre se queixar de não ser correspondida. E por mais que seja amada sentir que não é o que ela gostaria. A pisciana deve estar consciente que ela ama muito, mas muito mais que o resto das pessoas. Assim, deve ter o cuidado de perceber a forma de amar dos outros e se satisfazer com o possível. Se quiser mais amor, o caminho mais simples é ela mesma se amar e dar aquilo que não recebe do outro.

A pisciana vive no presente. Ela tem sensibilidade e aceitação para fazer de seu presente o paraíso. E ainda que gosta sublimar e amar platonicamente, ela sabe valorizar a quem está junto, e com o tempo seu amor amigo chega a ser mais quente que a paixão ardente dos primeiros olhares. A pisciana consegue amar e ser generosa quando é amada e cuidada. Ela é fiel e leal, e não se leva pelas aparências.

No sexo, é fundamental todos os preliminares, muito carinho, elogios e encantamentos. Ela adora um poema, ser convidada a um passeio ao luar, um abraço carinhoso. Ela gosta muito que seja vista e observada, que seu homem perceba seu penteado, o vestido lindo que usa, a langerie especial que escolheu para o encontro. Mas sobretudo ela quer muito carinho e cuidados.

O sexo em si deve ser deixado para quando tudo estiver no ponto, e quando executado sempre com muito carinho e suavidade. Nunca espere que sua mulher de peixes goze logo, ela é demorada e sutil. E seu gozo é profundo e quase que êxtase religioso. Tenha paciência para acompanhar as evoluções de sua respiração e os movimentos sutis do seu corpo. O melhor é sempre a tomar como mestra e condutora. Por tudo isto, saiba que quando quiser fazer sexo com sua mulher de peixes, deve ter tempo suficiente e encanto para fazer desse encontro um culto ao amor e a beleza. Nunca invada sexualmente a sua mulher pisciana, nem a use como objeto sexual.

Quer saber sobre seu signo?

acessem:

http://www.astrothon.com/Signos/WebHome

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo