Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

26 de Julho Lembranças e Festas




Se Filipe estivesse vivo faria hoje 21 anos de idade.
Chegaria a sua maioridade!
Orei por ele....
Hoje também é anivesário de minha mãe e acreditem ela hoje completou 80 aninhos!!!
Com alguns problemas de saúde , mas com a alma também doente, ela é uma guerreira e ao mesmo tempo muito frágil! è asustador vê-la envelhecer, sabe nos tornamos pais de nossos pais, eles ficam dependentes, seja na comida , na atenção, enfim é hora de retribuir tudo que recebemos. É o Ciclo da Vida! Também hoje é dia dos Avós, eu não tenho nenhum, perdi minha unica avó Dna Beatriz Victor quando tinha 12 anos. Mas lembro muito dela. Ela era meiga e divertida!
Bem não postei fotinha da mammy pois ela detesta foto e as tentativas de hoje foram péssimas!!
Depois de um final de semana hiper agitado(Graças aDeus) não vejo a hora de ver Juliana,
a mais
Alinhar ao centronova bebê da Andrea minha amiga-irmã! Tô morrendo de saudades dela e louca pra conhecer Ju, rever meu afilhado e colocar tudo em ordem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo