Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

De lagarta a borboleta-Meu antes e Depois





Oi gente.... Nesta fotinha tirada em 2002 onde estou de bege, registra um momento de virada em minha vida profissional.
Sai do Controle de Qualidade para,
L
ogistica .
Tinha 26 anos, usava 40, pesava 60Kg

Estava preocupada, anciosa, tive que lidar com hostilidade.
xiiii. Mal sabia o que estava por vir
!
Oscilando entre estados depressivos, tratamento ovariano, gastrite, rejeições, instabilidade,baixa estima, decepçoes de todos os níveis. Lutava entre seguir meu coração e ser a boazinha para tudo e para todos.
Fiquei inúmeras vezes insuportável, um nojo!
Entregava o meu pescoçinho aos vampiros de alma. Birrenta, indisciplinada fiz tudo errado!
Em 2004 começei a engordar chegando ao ápice em 2008.
Embora
o sorriso esteja estampado. Em muitas fotinhas dessa estava muito triste e cada fase dessa era um recomeço. Sem disciplina nada funcionava!
Nesta fase detestava minha imagem e nas fotos sempre estava atrás de todo mundo, escondida, não queria me ver. Sofria...mas não tinha feito nada para mudar.

Sofri de coitadismo e perdi 7 anos de minha vida.
Em 14/12/08 resolvi Mudar o Percurso.


Em Fevereiro morta de feliz com 3kg a menos


Em março observem meu semblante. Agora sim...percurso já mudado. E feliz. Logico que vez ou outra a gente fica triste é normal . Só não pode desistir.

Senti meu coração vibrar e hoje estou aqui dividindo tudo com vocês.
Acho que realmente estou me dando bem! Jamais mostrei estas fotinhas assim abertamente na Net. Como as conquistas devem ser apresentadas aqui ..na minha casa.
Eis a transformação.
Em alta os dois slides criados pelo meu amigo Leonardo Siebra.
Espero que gostem.





Esta tirei hoje ou melhor Orlando tirou. Está tremida pois a gente começa a rir e é uma loucura. Minhas gargalhadas e as de Orlando são quase uma poluição sonora hahauhauauauah.

Tenham metas reais e disciplina.
Hoje 72Kg....As calças 42 já estão entrando, mais ainda apertam kkk
Foram 20 Kg se perder mais 10Kg
Em 14/12/09
irei festejar com vcs!
O Blog terá sorteio e será uma festa!
E aquela menina de bege terá orgulho de mim!

Confiança e Fé!

Tudo dará certo!

7 comentários

  1. Oi, Marta!
    Bem-vinda ao meu mundo e à minha vida!
    Felizmente podemos compartilhar com outras pessoas nossa história de sucesso e nossa luta pra manter o peso que com suor conquistamos, certo?
    Beijos meus.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela força de vontade, continue firme e não desista dos seus objetivos, estamos aqui p/ torcer por vc.

    ResponderExcluir
  3. Marta você é uma guerreira!
    Parabéns pela sua história de sucesso!
    Eu também perdi 7 anos, mas hoje me recuso a perder mais do meu precioso tempo.
    Você se transformou mesmo!!!
    E desejo que em dezembro esteja ainda mais magra e vitoriosa!
    Força sempre!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Martinha! Como me indentifiquei com coisas que vc escreveu... também passei por momentos ruins, de coitadismo, de falta de disciplina e com um sorrisão estampado no rosto quando a vontade era chorar. Mas somos vencedoras, viu. Não desistimos e o melhor, conseguimos assumir onde erramos e isso é o passo para a mudança...
    Beijinhos e parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Adorei, é bom quando a gente se gosta! Também já passei por isso... tinha 58kg, passei pra 72kg e foi difícil voltar as 58kg, hoje fico na media dos 60kg!
    Mas sempre na luta!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Amiga que mudança, vc já era linda e ficou ainda mais, nossa me inspira até sabia? rsrs.....obrigada pelas visitas e tb por comentar no outro blog, fique a vontade para pegar quantas imagens quizer, o blog novo ainda está em manutenção mas pretendo deixá-lo super lindão tb.

    bjs amiga e força sempre!!!

    ótima terça-feira light!!!

    ResponderExcluir
  7. continue assim
    vc ta phina
    eu q to precisando ter objetivos e seguí-los rs
    bjuxx *o*

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Google+ Followers

Seguidores

Topo