Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

The Puppini Sisters

Meus amores!!!
Termino minha semana mais glamurosa do que nunca!
Mademosiele Pri minha pin up mais querida obrigada! Sem seu blog, eu jamais as conheceria!

Estou escutando direto. Vcs tem que ver as dancinhas kkkk!
Emme(auau) e bau(miau)se divertem!! kkk

The Puppini Sisters

 As três garotas (uma italiana e duas inglesas) se conheceram na faculdade de música, em Londres,Conheço os  discos: Betcha Bottom Dollar e The Rise and Fall of Ruby Woo .

Também vale um destaque para o figurino das moças. Marcella, que antes da música estudou moda e chegou a ser estilista, diz que é "sexy, divertido e diferente" usar batons vermelhos, vestidos acinturados e luvas. Tudo se encaixa perfeitamente: melodia, voz e figurino, afinal





Afinal elas são demais 


No link abaixo minha canção predileta

cherin!

The Puppini Sisters sing Boogie Woogie Bugle Boy


2 comentários

  1. Lady Gaga parece se inspirar nelas tb
    eu fico parecendo uma prostituta de batom verlmelho, adoro luvas
    tb to te seguindo, ta linkada
    bjos =**

    ResponderExcluir
  2. Olá amigaaa..aihn que luxo vc tb ama as Puppinis, eu ouço sempre. Procure na net a versão delas de Jingle Bells, alías vou colocar na minha playlist, tb a versão remix de crazy in love, um luxooo..rsrs
    Obrigada por me citar, muita gentileza sua mesmo, fico feliz!

    ótima semana light pra ti, bj!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Google+ Followers

Seguidores

Topo