Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Pausa para organizar a vidinha!



Nossa estou exausta!
Sinto que preciso reduzir a velocidade mais não dá!
Estou colocando muita coisa em ordem!
Hoje mudei o lay-out do quarto também um preparativo para o que vem por ai..espero!
Estou elaborando um cronograma de atividades, pois ainda não lançaram para este semestre as incrições da pós que eu pretendo fazer!
Tenho que organizar muita coisa.
Vou dividir com vcs as tarefas:
 
-Organizar toda a papelada
Gente acho que tenho algum problema, junto muito papel, em março do ano passado nas minhas férias joguei muita coisa fora. Agora mais direcionada,
Estou separando livros, material de escritório e canetas para doar. 
Este é um trabalho exaustivo , pois o papel por menor que seja tem
que ser lido e por mim :-( 
Esta é minha prioridade agora!


-Separar roupas que não uso mais  
Chamo isso de bota -fora na“Memórias no guarda-roupa”

Não vou mentir, separar roupas que antes desprezava devido seu tamanho para doar não tem preço.
-Estudar mais inglês
Tenho gostado do meu desempenho nas aulas mas sem nada organizado, não me dedico
-Pesquisar auto-escola
-Marcar Dentista.
-Reservar hospedagem para meu aniversário(13/03)
-Iniciar leituras (Best Sellers,Material Alimentação)
-Iniciar Rascunho da minha porposta de Monografia
(tive uma idéia ano passado e vou correr pra realizar).
-Ver academia ou caminhadas;
-pintar meu quarto 
-Cuidar do Jardim (quero colorir a casa este ano, tem muito verde  quero florir tudo kkk);
-Definir e mudar meu cabelo(chega de chapinha kkk)
_Levar Emmy ao Veterinário


-blá blá blá
Pode parecer besteira mais cada um dos itens citados tem ligação com coisas maiores que pretendo colher entendem?

A única parte chata é:
Acessarei a Net somente aos Sábados para ler emails e voltar a blogosfera somente dia 13/02 para divulgar sorteio e dividir com  todos e todas as 9dades ok?!

Bem meus amores acho que é isso.


Tô perdoada pela ausência?


Um cheiro!


13 comentários

  1. Oiii...menina qta coisa.Eu ando no mesmo eskema,só k a preguiça é maior rsrs.
    Espero k alcance todos os objetivos.E volte logo com super novidades!
    Mil bjokas e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeei o seu blog!!
    Sua lista de coisas a fazer me lembrou de muita coisa que eu ainda não fiz! hauhaua

    Depois dá um pulinho no meu blog: guiademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oooh vc vai ficar longe? q pena mas td bm :D

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Perdoadíssima!
    Tenho que fazer a mesma coisa: me organizar tbm!
    Tudo vai dar certo!!!

    Beijokinhas!!!

    //(^_^)\\

    ResponderExcluir
  5. oi nossssssssssa quanta coisa pra fazer aqui tambem precisamos de organizaçao rsrs um bj otima semana !!!

    ResponderExcluir
  6. ahh eu tb adoro fazer listas! nem sempre sigo elas, mas eu faço haha

    ;*

    ResponderExcluir
  7. Fiz isso semana passada Marta, joguei muita coisa fora. É tão boa a sensação, fora as doações que podemos fazer. É o negócio "jogar o velho fora e abrir espaço para o novo". Sorte e Paz sempre.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, também preciso fazer uma arrumação aqui... mas to com preguiça e vou deixar só pra sexta! Boa sorte...

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Nem fala, eu tbm tenho um monte de coisa para organizar este ano, mas tudo com sua ordem de prioridades, né?

    Beijo
    =*

    ResponderExcluir
  10. Olá tem selinho pra vc no meu blog

    ResponderExcluir
  11. Blog legal!!
    vou ficar de olho em vc!
    rsrsrs

    bj
    depois leio mais...tow sem tempo!

    http://diemenoctem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi amada... adorei o blog... vou pingar por aki sempre q puder...
    tudo muito lindo

    passa la e se gostar me segue...please..rsrs
    http://blogdamiloca1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. oi linda um otimo domingo e um fevereiro de sucesso!!!!! bj!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo