Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Noivas estilo pin up














Será que a dono do Blog vai casar hein?
Bem andei procurando sobre Noiva esilo pin up e veja o que encontrei!
Direto do Site :
www.portaisdamoda.com.br

Curtos e femininos os vestidos de noiva de estilo Pin Up combinam o charme vintage com a sensualidade característica dessas personagens

Com um ar inocente, muitos sorrisos, charme e uma boa dose de sensualidade; as pin-ups das décadas de 30, 40 e 50 receberam o estereótipo que é, até hoje, reconhecido e idealizado pelos mesmos homens carentes, que fizeram dessas personagens um sucesso!

Ilustrando pôsteres e calendários através de desenhos ou fotos, essas garotas ganham espaço em paredes, portas e armários masculinos há um século. De cinturas finas, coxas grossas e muito carisma, essa mulher fantasiosa conquistou também fãs do sexo feminino, que vêem nessas pinturas inspirações para o modo que se vestem, se exibem e se comportam.



As 
pin-ups seguem influenciando a moda atual. Foto:DivulgaçãoAs pin-ups seguem influenciando a moda atual. Foto:Divulgação


Entre as celebridades que se tornariam imortais ao adotarem um visual provocativo e ingênuo, as atrizes Marilyn Monroe, Betty Grable e Rita Hayworth se destacam e são vistas como musas inquestionáveis desse estilo.


Essa aura inocente, bobinha e instigante continua sendo – sabiamente – incorporada à estética das mulherinhas bonequinhas modernas, saindo diretamente da febre dos anos 40 para servir de referência para a moda e celebridades atuais, como Katy Perry e Dita Von Teese.
Célebres atrizes que se consagraram no cenário mundial com seus 
estilos pin-up. Foto:DivulgaçãoCélebres atrizes que se consagraram no cenário mundial com seus estilos pin-up. Foto:Divulgação
As 
pin-up modernas: Katy Perry e Dita Von Teese.. Foto:DivulgaçãoAs pin-up modernas: Katy Perry e Dita Von Teese.. Foto:Divulgação

Adeptas dessa tendência já apareciam há alguns anos como precursoras dessa vertente e, cada vez mais vemos referências seja nos seus comportamentos ou na imagem retrô considerada – ainda – por muitos, típica do cenário vanguardista.

Construir um visual para o dia-a-dia seguindo características estéticas desse movimento está se tornando cada vez mais fácil; vestidos de bolinhas, saias de cintura alta, cintos largos definindo a cintura, óculos Wayfarer, cabelos enrolados e um bom batom vermelho já dão conta de criar uma imagem bastante similar às das pin-up originais. Mas para manter esse estilo em datas importantes, suas adeptas podem ter um pouquinho mais de trabalho.

Como uma boa garota “cheesecake” (como também são conhecidas) é totalmente normal que quem segue essa linha queira manter o visual – até porque passa a ser traço marcante de sua personalidade – em eventos como formaturas, 15 anos e principalmente no dia do seu casamento.

Atento a isso, o mercado das noivas já vêm investindo nesse setor e vemos lindos vestidos curtos que apresentam as principais características das roupas tradicionais usadas pelas atrizes que difundiram a tendência.
O 
estilo das pin-ups virou tendência. Foto:DivulgaçãoO estilo das pin-ups virou tendência. Foto:Divulgação



Decotes ousados, comprimentos menores que revelam as belas pernas femininas, saias rodadas volumosas e o corpo delineando todas as curvas entre busto e cintura; juntamente com laços, rendas, fitas e flores constroem esses looks que esbanjam feminilidade e juventude.
Modelos de vestidos de noiva no estilo pin-up. Foto:DivulgaçãoModelos de vestidos de noiva no estilo pin-up. Foto:Divulgação

Vestidos de noiva Lanvin, estilo pin-up. Foto:Divulgação
Vestidos de noiva Lanvin, estilo pin-up. Foto:Divulgação
Vestido de noiva da Marchesa, estilo Pin-up. Foto:Divulgação
Vestido de noiva da Marchesa, estilo Pin-up. Foto:Divulgação


Para completar o visual – que já não requer muito mais, já que os vestidos vêm dotados de referências óbvias do estilo – nada como um penteado com cachos típicos de 1940, faixas e flores no cabelo e acessórios simples e delicados.


Modelos de vestidos de noiva estilo Pin-up. Foto:DivulgaçãoModelos de vestidos de noiva estilo Pin-up. Foto:Divulgação

Saia
 rodada, cintura marcada e decote são características que marcam os 
vestidos no estilo pin-up.. Foto:Divulgação
Saia rodada, cintura marcada e decote são características que marcam os vestidos no estilo pin-up.. Foto:Divulgação
Vestido de noiva sexy e moderno, seguindo à estética pin-up.. 
Foto:Divulgação
Vestido de noiva sexy e moderno, seguindo à estética pin-up.. Foto:Divulgação

O que não pode faltar são os altos saltos de sapatos na melhor vertente boneca, como os peep toes, que ganham lugar de destaque na produção de qualquer neo pin-up que se preze!

Com todos esses elementos e lindos vestidos, as mulheres que esbanjam personalidade, sensualidade e – é claro – um toque de inocência infantil já podem manter o visual vintage glamuroso das Pin-ups americanas na especial data de seus matrimônios. Por isso, agarre seu batom vermelho, inspire-se nos modelos apresentados e, principalmente, nas antigas pinturas das cheesecake girls ao se preparar com muito estilo e originalidade para dizer o tão famoso e aguardado “sim”!


Vestidos de noiva estilo Pin-up. Foto:DivulgaçãoVestidos de noiva estilo Pin-up. Foto:Divulgação

Seguem dois sites que apresentam uma linha voltada para as Noivas Pin-up para quem quiser dar uma olhada nos modelos e se inspirar, ou mesmo adquirir, já que o primeiro faz entregas no Brasil:

Unique Vintage

Posh Girl Vintage 
No Blog 
Encontrei mais imagens







 


No google mais inspiração


 
 




4 comentários

  1. Ai qui linnndooo!!!

    Fiquei babando horas em uns vestidos ae *--*

    Bjuh Gatah

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosos os vestido, deu até vonbtade de casar.

    p.s. Lindo seu Blog.

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiiiiiiiii q tudo amei o ultimo de paixao q tudo bjinhoooooooooooo!e amamos essa serie mais o pc e lerdoooo o jeito e esperar na tv kk bj!

    ResponderExcluir
  4. aiiiiiiiiiiiii q tudo amei o ultimo de paixao q tudo bjinhoooooooooooo!e amamos essa serie mais o pc e lerdoooo o jeito e esperar na tv kk bj!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo