Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Que calor de louco...Hot Hot Hot

Há meses a temperatura de minha amada Fortaleza, tem nos sufocado.
Nos últimos 3 meses a sensação térmica tem deixado muitas pessoas doentes.
Seja principalmente por problemas respiratórios, desidratação e desmaios.
Hoje acordei ás 04:30 da manhã, o ventilador não deu conta de afastar dos meus soninhos o calor de louco que senti.
Estava ensopada, ás 04:50 já estava de baixo do chuveiro, o mais engraçado disso é que quando terminamos o banho já sentimos a nuca quente. ôxente!
Domingo o ar estava tão pesado que até senti dificuldade de respirar.
Babau e Porcina minhas gatinhas estavam com respiração ofegante. Tomaram um belo banho. Emmy(my dog) também. Elas se jogam no azulejo da casa, onde é mais frio. Tenho percebido minha pele mais ressecada, aumentei a ingestão de líquidos, e ando transpirando muito! Estou tendo o cuidado de usar hidratante diariamente.
De acordo com o site TERRA  amanhã teremos
icone manhã
icone tarde
icone noite
32ºC
24ºC
Quantidade e
 Probabilidade de Chuva
4mm 80%
Não sei não...Se chover...vai subir um mormaço que é batata. 
Meu narizinho acorda e é um atchin atchin direto.
Dá aquele chuvisco pela manhã(9h) e Madrugada(3h) de 5 min . uó!
As plantinhas ficam amareladas, murchas. 
Morro de pena de quem tem filhos, as crianças ficam agitadas e com problemas na pele(brotoejas.
Os idosos também merecem cuidados. 
Mamãe e Papai andam indispostos e inquietos. Fiquem de olho!
Para meus amores acima de 30 como eu só me resta cantar.
Momento Los Angeles  (kkkk)
Que calor de louco eu sinto, já não posso aguentar
Quando estou ao seu lado, o calor me sufoca
Eu só quero te amar
São 40 graus e sinto, que eu vou desmaiar
Nem a sombra adianta, você do meu lado
Eu só penso em te amar
À 40 graus está também meu coração
Quando eu te vejo, tenho essa sensação
E como um delírio sinto você me beijar
É coisa de louco e louca eu fico só de olhar
Que calor de louco eu sinto, já não posso aguentar
Quando estou ao seu lado, o calor me sufoca
Eu só quero te amar
 
hahahahahhahahahhahahhaha
Nã!!!!
Chuta que é macumba!
mas que tanguinha ridícula hein? kkkk
Estou morta de sono e vou dormir de rede hoje hahahhahah 

5 comentários

  1. Vocês pelo menos têm praias para se refrescarem e nós mineiros que estamos presos em uma capital de puro concreto com um calor de 34 graus?
    Sério, tenho pedido chuva direto e sonho Com a BH de um tempo atrás, onde ainda existia as quatro estações. Estou cheia de só ter uma neste país, VERÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Aqui tb tá um tempo louco!!!
    Hj tava um calor terrível... de repente choveu... e esquentou de novo... e fez um tempo horrível de chuva... mas não choveu!
    Vai entender... rsrsrs

    Me assustei com essa foto!! kkkkkkk
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. DIOOOOOOOOOO... caldo da morrire...
    muito quente... muito muito...
    que horror...

    tomara que o tempo melhore por ai...

    kakakak... e que coisinhas ridiculaaaaaaaaaa... chuta mesmo... heheheheh...

    Bacio!

    ResponderExcluir
  4. A Júnia disse tudinho que eu ia dizer! Somos da mesma cidade e não mudo uma virgula na opiniao dela! rsrs

    bju Martinha!

    Ps: Que sunga eh essa?! Acho q vou vomitar! hauhauhau

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, o Nordeste é mesmo muito quente.
    Poxa é muita coregem de um homem vestir uma coisa ridícula desta, não é?
    KKKKKK
    Beijos

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Google+ Followers

Seguidores

Topo