Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Super Shock da Avon x The colossal volume Express da Mabelline


Desde o lançameno do produto, uso diariamente o Super Shock da Avon(R$14,99)  .
Tenho a sorte de ter cílios razoalvelmene longos e o Super shock dá mais volume, um resultado que eu acho maravilhoso.
Porém...but...contudo tovadia estava curiosa em usar o  The colossal volume Express da Mabelline.
A maioria dos blogs sobre maquiagem e dicas o indicam. Vejo as fotinhas das meninas e fico maravilhada.

Acredito que o preço não muda muito...
Na americanas custa R$ 19,99, só que na Renner do North Shopping(minha 2ª casa kkk), está custando R$ 19,90 e ainda levamos uma necessarie lindinha.
Toda Glamurosa.
Ainda continuo "xonada" pela máscara da Avon..sofro de fidelidade gentem!

Aqui vou indicar dois post sobre a diferença e resultado dos produtos ok!
Vale a pena conferir!
2beauty
Toque femenino

E então? qual máscara prefere hein?
um cheiro!
Martika

13 comentários

  1. Eu tenho essa mascara da avon, me acostumei a ela, nao consigo mais usar as comuns. Dá um resultado bem legal sim. Mas confesso que tô bem interessada naquela 'nova', a Spectra Lash.
    Muito fofa a necessaire mesmo.

    Boa quinta-feira!

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida alguma eu prefiro o Colossal. Amo demais esse rímel.
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida alguma eu prefiro o Colossal. Amo demais esse rímel.
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  4. to pra comprar o colossal faz um tempo mais tenho medo de ser falado demais e não ser nada quero o novo da avon que tem ajuste de intensidade :)
    bjoo

    ResponderExcluir
  5. eu uso o super shock junto com spectra lash (avon)
    confesso q queria testar o colossal , mas eu compraria mesmo ele so por causa da bolsinha linda!

    ResponderExcluir
  6. Amiga tive q mudar meu endereço,meu bloguyinho estava com problemas,me segue lá:http://dreemagrecendo53.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa dica, e ja anotei o nome do produto da Avon, vou iniciar com ele primeiro e aí se gostar passo para o The colossal volume Express da Mabelline.
    bjocassssssssss
    Adoro este espaço, tão fofo e feminino!!!!!!!!!
    bjuuu

    ResponderExcluir
  8. Oi Marta!
    Já usei o super shock (minha cunhada tem) e tenho o colossal.
    Ah! Me apaixonei por ele... e não pretendo trocá-lo tão cedo!
    Confesso que não notei muita diferença entre os dois rímeis, mas, por questão de praticidade (mais fácil e rápido encontrar), prefiro o colossal. (O da Avon tem que encomendar, esperar chegar...)
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Olá...

    Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive.

    Quero te convidar a conhecer meu blog...seras bem vinda!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu uso o azulzinho sabe? E JÁ ADORO, imagine esse, compra compra e me diz. Eu sou uma sem cílios da vida. E são camadas e camadas. Os da Avon comprei e não gostei, não me dão o volume que precisoFora que acordo sempre um panda!

    ResponderExcluir
  11. Oiee menina,
    Passando para agradecer a visita e acabei ficando encantada com seu blog. Acho estas fotos antigas lindas e o conteudo também muito legal.... Entrei e vou acabar ficado por aqui, sem cerimonia!

    A proposito eu tenho a mascara da Avon e concordo contigo, ela é otima mesmo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Ai amiga, meus olhos são pequenos e meus cílios são curtinhos, adoro os da Avon, comprei este Super Shock, mas ainda não usei. Ainda uso o da color, adoro por ser a prova d'água, pois como meus olhos são juntinhos, borra tudo! KKK É uma luta!!! Queria tanto ter OLHÃO! Acho lindo! Aí uso lápis branco por dentro e MUITO rimel. Me acho! KKKK
    Vou usar o super shock e depois te falo Martinha se gostei, e depois procuro do outro... mas sou como vc! Adoooro avon, sou suspeita em falar!

    ResponderExcluir
  13. Ei Martinha
    To intima, c viu?!

    Gostou da indicação la no blog?! Nao pude deixar de indicar a fonte, ne?! =D

    Quanto ao post, estou com inveja e vou na Renner amanha pra ver se encontro essa necessaire maravilhosa! rsrs

    bju

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo