Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Fábio Jr + Ponto 4 +Feriado= Martika Feliz

Outro dia aqui no blog citei a compra dos ingressos para o Show do Fábio Jr Ontem/hoje foi o grande dia.
A 00:30 eis que meu querido Fábio Sobe ao palco e a titia aqui surtou!

Entreguei o namorido a 'digital' e cantei todos os seus sucessos aos berros  durante uma hora e meia e ao gingado do quarteto de backing vocal formado por Aldo Gouveia, Márcio Silva, Moises Tristão e Wilber Sales.

Ele cantou todas as mísicas que possuem grande relevância a minha vida!
Todas gente... todas!


O repertorio é maravilhoso e inclue canções Epitáfio (Titãs), Sangrando (Gonzaquinha), Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim (Ivete Sangalo), Tente outra vez(RAul Seixas) entre outros. 
Eu cantei tudo viu! Tô rouca quase sem voz mais feliz!
 fiquei bem pertinho! Brigadu!

Impressões:
-Fábio é um charme, carinhoso e atencioso com todas as fâns.
-Ao cantar Pai ele emocionou não só a plateia como a todos no palco.
-Ele é um charme sim, magrinhoooooooooo
-No Siara Hall(casa de Show chiquerríma por aqui) vende churrasquinho hhahahhh
o banheiro é impecável, parece hotel! O ar condicionado não deu durante o show! mas estão perdoados eram milhares né?
-Durante todo o show  Fábio é muito positivo...
-Quem tem o DVD  saberá que  a estrutura do show  é a mesma viu!
-Consegui receber um beijinho do Moisés um amor adoro muito ele e Aldo e estou de olho na carreira deles.
-Percebi que minha digital é uma M... as fotos só de dia ..a noite nã! 
-Miquei: Olhem a faixinha de fâ huahuhauhauhauauhuaau!  só "2 rial" kkkk

Um cheiro!

6 comentários

  1. Oii, Marta !!!

    Vi teu link falando do Fábio, lindoooo, e vim correndo te conhecer.

    Adoro ele...e já fui em shows dele e é tudo isso mesmo.Fico sempre perto do palco...mas ainda não cheguei perto dele.Ainda. hehehe


    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Nossa que felicidade você ficou heim..e eu aqui morrendo de inveja...adoro o Fábio....já fui para um show dele ele é mesmo maravilhoso..
    Bom final de semana para você..

    Margaret

    ResponderExcluir
  3. Realmente a pessoa encanta, olha que não sou tão grande fã assim, ganhei as entradas na empresa, foi no Credicard Hall (SP)acho que em 2009... Gostei muito.
    Foi um ótimo presente de aniversário, não foi??
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu também já paguei um mico assim, foi com Xande do Harmonia, e olha que eu nem era tão fã assim!
    Beijo
    =*

    ResponderExcluir
  5. Que delicia... adoro ir em shows...
    e quando o show é do nosso cantor ou banda praferido ai... nao tem momento mais felizzzzzzz...

    é isso ai...
    bom fim de semana com lembranças gostosas...

    Bacio!

    ResponderExcluir
  6. Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias receitas,beijokas
    http://agulhaetricot.com
    http://agulhaetricot.blogspot.com
    http://titacarre.elo7.com.br

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo