Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dear Diary

Gente essa semana foi muito corrida muito!
Estive muito cansada . nem salto consegui uar...trabalhei demais.
Passei algumas vezes por aqui para moderar comentários e a Rede Pin up Girls Brasil.
E meninas comi muito esta semana uma fome de leão. Alguns apostaram em gravidez...dizem que  sono e fome são os sintomas iniciais ...porém Divas vcs não serão titias viu kkkk. Minha tabelinha já está me indicando o que o ciclo mestrual está chegando.
Engraçado tenho  TPM diversas:
As vezes falo demais, choro demais , fico irritada de mais, odeio demais , sono demais. Cada mês é um desses tipos não tem jeito.
Tenho me controlado muito para não exagerar pois, já exagerei o suficiente.
Darlings tenho quase 500 inscritos para o sorteio, uau!!!
O nosso fraco é esmalte mesmo viu!
Ah! estou usando um creme hidratande da Bio extratus

Creme Bioextratus Banho de Creme Tutano, Ceramidas e Manteiga de Karité Tratamento Intensivo para Cabelos Ressecados 1kg

 , que está dando resultado a um cabelo chapado por 01 ano! Estou feliz. Mês que vem retendo mudar o visu e meu cabelo tem 100% recuperado!

Quero comprar toda a linha falta dindin!
Bem vou-me kkk,
Ficar na cama vendo TV....ao lado da babau minha gatinha!
Essa morbidade vai passar em breve espero!
Cheiro da martika!


Um comentário

  1. BOm dia minha linda!!! Nossa pelo que vc está falando realmente parece sintomas de gravidez, mas como vc disse que não vamos ser titias, tudo bem...vamos esperar pra ver...kkkk
    Quando estamos assim o melhor mesmo é deitar e esquecer de tudo, pelo menos tentar e relaxar, onte eu fiz isso, fiquei o dia inteiro só morcegando não fiz nada, só descansei...amanha tb vai ter serviço...kkk

    beijos menina e tenha um domingomais animadinho, tá

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Google+ Followers

Seguidores

Topo