Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Batons NYX amor á primeira vista!


Durante alguns meses, visitanto inúmeros blogs, uma marca chamou minha atenção.
NYX.

Fiquei completamente apaixonada pelas cores.
Procurei alguns substitutos barateeenhos, mas não adiantou.
Aquelas cores eram especiais e não as encontraria mesmo.
Fiz uma pesquisa de preços e fui conhecendo as cores mediante visitava cada página.
Foram 6 as cores que me apaixonei literalmente.
POWER /PARIS/NARCISSUS/EROS/FIRE/FEMME .

E no tofu colorido loja acabei negociando e ganhei descontinho.

Sei que muitas divas costumam comprar pelo Ebay(direto com o "fornecedor");
mas tudo correu tão bem que espero em breve fazer novas comprinha por  peloTofu!
Junto com os Lipsticks recebi uma carta do Joy´s Cosmetics, o que pra mim provou que o produto veio realmente de sua origem (US). 
Pois tem muita gente vendendo produtos de origem duvidosa  por ai.
Tô muito feliz!
Acertei em cheio nas cores viu!

Pouco mais de 20 dias depois recebo meus batons e valeu a pena  a paixão foi correspondida. 
Cores maravilhosas, super hidratante, boa fixação e um cheirinho hiper agradável.

"Xonei!"
kkkk


clica nas fotinhas para mais detalhes
Cheiro da Martyka!

6 comentários

  1. opaaaa! que bom que vc recebeu tudo certo e gostou dos batons!!! pois é, eu compro tudo com a Joy que é minha melhor fornecedora, sempre manda td certo e é confiavel! lindona, meu orkut da lojinha é mais atualizado do q o blog, se vc quiser me add lá
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15554602849537692204
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Próxima postagem
    Tema:Pin ups.Quer participar?Envie sua foto com look bem criativo para:lookbookestilosas@gmail.com
    Recebo até Sexta dia 14/05
    aguardo
    bj

    ResponderExcluir
  3. nossa seus batons são lindos amiga!!! Adoreio todos eles. Gostei muito do blog e to seguindo.
    Vim te convidar pra participar do sorteio k tá rolando lá no blog.bjo.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!!
    Td jóia?
    Sobre as parcerias, geralmente as empresas me procuram e as propõe, envio meu endereço e pronto!!
    Amo os produtos NYX, tenho muitos e sempre compro com a Ellen, do blog Annething (tem o link lá no blog). Já comprei muito com ela e agora nos tornamos parceiras... em junho haverá um super sorteio NYX lá no blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  6. oi flor vim pessoalmente agradecer pelo coment no blog da jana obrigado por tudo e fico feliz que tenha gostado da make e sentido saudads de mim, menina meu note tavana garantia ai ja viu né?.
    mais to de volta e nao mando ele nunca mais pra la. kkk tbm ja acabou o prao da garantiakkk
    mil beijokas pra vc e to te seguindo

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo