Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Boticário:Egeo Kiss me good bye- Welcome Cherry Woman

Oi Divas!
Como eu estava me amando...(kkk-desculpa para comprar), ano passado no dia dos namorados comprei o Egeo Kiss me do Boticário.
Nossa tenho apenas 1cm de perfume  poupei demais viu,  após escrever ao Sac da marca infelizmente não vai ser relançado.
 Eles anotaram minha solicitação.
Nem vou ouvir mais : -Marta que perfume delicioso buaááá




Fui apresentada a nova fragância da linha Egeo 
Taí a versão woman...também limitada. Quem gostar melhor pegar o cartão e comprar logo uns 3 para não correr o risco.


Por enquanto vou usando os outros perfumes que tenho(não sou fiel a um único cheiro)? 


Vcs já passaram por isso ...gostar de um produto e sair de linha assim?
Cheiro "mores"

8 comentários

  1. Como é bom perfurme né?

    http://www.partesdeumdiario.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. eu tenho meio trauma do egeo kkk me lembra um certo alguem

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Tb sou apaixonada pelo Egeo Kiss me e tenho 1. Não encontrei ele no site do O Boticário e realmente deve ter saído de linha, mas se serve de consolo o novo hidratante de cereja e avelã da linha Natura Todo dia tem exatamente o mesmo cheiro. Quando agente gosta não tem jeito, eu percebi que havia algo de comum quando passei o creme. É deliciosamente igual!

    ResponderExcluir
  4. olá! eu também amei esse Egeo kiss Me, infelizmente é isso ai não acho nem pra remédio kkkkk
    ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Oi Marta!!
    Eu sou a maior fã do Egeo Kiss Me, ja mandei varias msgs pro SAC e eles não atendem a solicitação de, pelo menos voltarem a lançar como mais uma edição limitada e nada! Então, fiz um evento no facebook pra tentar mobilizas: https://www.facebook.com/event.php?eid=283817778307967
    se vc puder participar e divulgar, eu agradeço!
    Beijos!
    Manoela
    http://minhaqueridareforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Aiii, uma pena que acabou... o pessoal da Boticário deveria lançar novamente ....

    ResponderExcluir
  7. Ouvir dizer que o perfume CKIN TO 2 HER é parecido e tem também na farmácia o Rexona teens music fan, um desodorante aerosol.

    ResponderExcluir
  8. gente eu quero o egeo kiss me mais tava n revista mais n loja n tem porque ?



    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo