Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Eclipse:Kristen Stewart do deselegante ao luxo?-Na Austrália c/ vídeo


Kristen Stewart não gostou da presença de um paparazzi que a flagrou fumando na sacada de um hotel na Austrália, na manhã deste domingo, 30, de acordo com o site "Celebrity Gossip".

Segundo a publicação, a atriz se revoltou ao perceber o fotógrafo e fez um gesto obsceno para o jornalista.
Depois mais calma na divugação do Filme  se encontrou com fãs e jornalistas australianos e posou sorridente ao lado de (suspiro e palpitações) de Taylor Lautner.
 Personal Comment:
Bem acho que deve ser um saco estes paparazzi mesmo viu! 
Ela sempre se manteve de pé no chão e acompanhando suas entrevistas desde Crepúsculo, a única diferença é a ela aumentou a qde de palavrões (que nem são tão cabeludos assim ) nas entrevistas.
Ela sempre  foi discreta,sempre está muito nervosa nas entrevistas, sempre fumou, Aliás Robert também fuma . 
Eles são bem parecidos viu; Detestam aparecer, falam o que pensam, brincalhões, fumantes, blá blá blá
 Talve se tratassem isso com mais tranquilidade como Taylor faz. Não gerariam tanta polêmica sobre os dois (Rob&Kris)
A acho linda e competente. 
Lógico que deveria largar o cigarro mas o que eu tenho com isso ? kkk

Bem eu sou Team Jacob(descobri isso depois de ler Lua Nova) logo, a forma como Taylor interage acho mais interessante; 


Fontes: Sites Contigo, Te contei e Youtube

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo