Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Eu mereço kkkk-Pegadinha com a cobra verde!




Selvagem ao Extremo tem novo Apresentador
R7 SP – 11/05/10
Após a saída do Apresentado Richard da Rede Record de Televisão, agora contratado pelo SBT, a emissora divulga novo apresentador do Programa Selvagem ao Extremo, que volta a programação do Domingo Espetacular a partir do dia 31 de Maio deste ano. Na estréia, novo apresentador fica cara a cara com anaconda.

Semana passada eu fui para  uma colônia de férias.
Dei de cara com uma cobra imensa verde...cruzes.
Bastou eu contar para um amigo(Léo) muito engraçadinho para aprontar comigo
Nã...hauhauhauhauau adorei!
Ai Jesus ri tanto kkkk
Gente foi verdade, iríamos iniciar uma trilha ecológica, no ínicio da trilha tem um arbusto.
-Vamos na trilha? Me convidaram
eu respondi:
-Gente eu não vou não tem cobra aí.
As folhas começaram a mexer sem parar nesse arbusto e ouvimos um gritinho, mas pensamos que fossem pássaros 
Eu falei....

Fechei a boca e a verdona caiu menos de 1metro de mim quase na cabeça do namorido!
A lei da atração  gente já falei, acredite e receba hahahahahhaha

Gritei tanto, assustei Gabriel meu sobrinho de 2 anos tadinho, chorei , fiquei sem ar passei mal gente.
Fiquei toda descabelada  um horror...
Foi então que percebi...
Pense na medrosa kkkkk
Não sei se ela é venenosa ...
O namorido gritou:-
me dá a Câmera  que barato...
e eu sapateando e berrando  cruzes ...
Não entendi até agora como este rato chegou lá em cima, se ela se alimenta de passáros e ovos no ninho no mínimo este ratinho pensou :
Onde come um come dois .
Moral da estória: o ratinho lascou-se 
hhhahhhahahahha


Um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo