Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Livro: “Magra? Não. Gorda em Recuperação.”

 Adoro esta frase: Reeducação Alimentar é uma religião.
Logo a novidade que trago hoje é especial...

O Livro  “Magra? Não. Gorda em Recuperação”  é uma publicação da jornalista e publicitária Mirela Ciarlin.
O livro relata de uma forma dinâmica, atrativa, realista e bem humorada a luta da autora contra a balança.
“Magra? Não. Gorda em Recuperação” será lançado em  Fortaleza, será lançado no dia 21 de maio,19h,na Saraiva Mega Store do Iguatemi, vi isso hoje no Programa TardeLivre da TV Diário.

Eu estarei lá!

O GORDAS EM RECUPERAÇÃO é um grupo de dez mulheres gordas que se reuniram para colocar em prática as lições do Livro: “Magra? Não. Gorda em Recuperação.” Coragem para encarar a realidade de frente, derrubar os preconceitos e medos.


Como a entrevista foi feita com Mirella Ciarlini e eu amei!
Copiei e colei do site sua estória.
Leiam eu me identifiquei muito

By Mirella
Sou uma gorda em recuperação há dois anos.
A cada dia uma vitória, um novo conhecimento, mais forças para manter o equilíbrio e o controle do peso pelo resto da vida.Com base na minha experiência de engordar, emagrecer, engordar… durante quase vinte anos, parei para entender e descobrir onde estava o erro.
Reuni tudo que consegui perceber num livro: Magra? Não. Gorda em Recuperação. E o livro deu origem ao Programa que reúne hoje mulheres que estão a fim de controlar o resultado na balança.
Um grupo de amigas que como eu estão afim de tentar ver a verdade de frente e usar PP pelo resto da vida. Eu perdi 30 quilos em 10 meses.
Hoje tenho 31 anos, 1,60 de altura, 60 quilos e graças a muita determinação e coragem para aceitar que eu seria gorda, mas em recuperação, pelo resto da vida, troquei o manequim 50 pelo 38.Quando estava com 94 quilos, não imaginava que chegaria tão longe.
Hoje sei que posso chegar onde quiser e que em breve perderei os últimos 2 quilos da minha meta. Hoje não sou uma nova mulher só por fora. A parte interior foi a que sofreu a mudança mais bonita. Deixar de pensar como gorda. Esquecer que comer era a melhor coisa do mundo, parar de acordar e dormir pensando em comida. Equilíbrio, conhecimento e uma balança para me dizer a verdade todos o dias. A obesidade não tem cura, tem controle e uma gorda em recuperação não tem dúvidas disso.
Dieta? Não como se fala por aí. Me reeduquei a partir do Programa de pontos do Dr. Alfredo Halpern. Com ele tenho o comando sobre a minha perda de peso. sem riscos, sem falhas, somente resultados. Alíado a esse importante conhecimento, todos os outros que fazem parte do universo de todos nós Gordos. Porque afinal de contas emagrecer todo gordo emagrece. O desafio de ser um Gordo em Recuperação é não ficar mais ganhando e perdendo nem que sejam 2 quilinhos pelo resto da vida.
Fico muito feliz de ser uma gorda em recuperação. Minha doença não tem cura, mas está sendo controlada. Já não sofro por ver comidas que prefiro não comer, não fico com água na boca sempre que alguém fala em comida, não como mais só por comer. Tudo isso sem sofrer, coisa que nunca pensei ser possível; Conseguir me aceitar e ser uma gorda em recuperação mudou minha vida.
Mirella Ciarlini

Texto retirado do site
http://www.gordasemrecuperacao.com.br/ 

Visitem também o
http://simgordasemrecuperacao.blogspot.com/

Entrevista:
http://www.nominuto.com/noticias/cidades/magra-nao-gorda-em-recuperacao/52368/

4 comentários

  1. Adorei o post..obrigado pelo incentivo que o seu site é pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Legal o blog, querida obrigada pelo comentarios estou seguindo ok beijos!

    ResponderExcluir
  3. oi florzinha
    vim agradeecer do fundo do coração o seu coment no meu blog.
    adorei a historia do post, ai flor, vivo no regime, as vezes estrapolo mais naum quero ficar esqueletica naum, quero apenas me manter saudavel.
    to te seguindo e te linkei
    beikjokas

    ResponderExcluir
  4. oi florzinha
    vim agradeecer do fundo do coração o seu coment no meu blog.
    adorei a historia do post, ai flor, vivo no regime, as vezes estrapolo mais naum quero ficar esqueletica naum, quero apenas me manter saudavel.
    to te seguindo e te linkei
    beikjokas

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Google+ Followers

Seguidores

Topo