Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Produtos Granado em Fortaleza-Carrefour

Oi amores!

Bem sigo inúmeros blogs.
Vez ou outra  um produto me chama atenção.
Foi onde percebi que aqui no Ceará é preciso uma boa dica ou rezar muito para encontrar cosméticos e marcas conhecidas por este Brasil.
No Carrefour me deparei com alguns produtos da Granado, dentre eles  a manteiga emoliente que procurava a um tempão.
Fui hoje na Barão de Sturdart. O namorido  levou-me e enfim levei por pouco mais de R$13,00 o que queria. 

Estou adorando o produtinho.
Que bom né Divas?!
Inté

2 comentários

  1. A linha pink é realmente excelente. Eu a comprei no site da Granado. Foi ótimo saber que o carrefour está vendendo a linha nova.
    Vou tentar encontrar o esfoliante corporal Ylang Ylang. Dizem que é uma maravilha.

    ResponderExcluir
  2. Ai é ótimo saber disso, to louca procurando esse produto!
    ahsoihaioshaio..
    adorei seu blog, também sou do Ceará.
    visita lá meu blog e me segue tb, já estou te seguindo.!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo