Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Together Forever (Live 1991) - Lisette Melendez

Morecos!!! para celebrar o dia 11/07 eu postarei aqui esta musica , que embalou minha adolescÊncia e porque não a minha adultescência!
Dançavava tanto no colégio, coreografia compassada, divertiva e animada.
Desejo uma regravação por Beyonce, Christina Aguilera ou até mesmo The Pussycat Dolls será?
Que saudade!
Que Paixão!
Celebrando a vida!!
Mudando o Percurso!



Together Forever
Lisette Melendez
It's been so long since we've been friends in need
And how the love we share in our hearts
To try to keep us apart
It took sometime to build this trust in me
But now you're all i have to -
You want the best of my love
To keep away from the thoughts that we share
Is to feel the pain that i feel when you are not there
See what you want to see but please have some faith in me

Chorus:
Together forever yours, together forever mine
Facing what we feel inside
Ready to stand the test of time

I've seen us come together in my dreams
And felt the kiss that makes me love you
Enough to see us through
It took sometime to feel the way i feel
That's why i know i'm here forever
And you will always be there
To keep away from the thoughts that we share
Is to feel the pain that i feel when you are not there
See what you want to see but please have some faith in me

(chorus 6x) Fonte: letras.com.br

Tradução: Google Tradutor
Juntos para Sempre
Lisette Melendez 

 
Tem sido tão longo desde que nós temos amigos em necessidade
E como o amor que nós compartilhamos em nossos corações
Para tentar manter-nos afastados
Levou algum tempo para construir esta confiança em mim
Mas agora você é tudo que eu tenho que -
Você quer o melhor de meu amor
Para manter longe os pensamentos que nós compartilhamos
É sentir a dor que eu sinto quando você não está lá
Veja o que você quer ver, mas por favor tem alguma fé em mim

Refrão:
Juntos para sempre a sua mina, juntos para sempre
Enfrentar o que sinto por dentro
Pronto para resistir ao teste do tempo

Eu vi nos unir em meus sonhos
E senti o beijo que me faz te amar
O suficiente para nos ver através de
Levou algum tempo para sentir o que sinto
É por isso que eu sei que eu estou aqui para sempre
E você sempre estará lá
Para manter longe os pensamentos que nós compartilhamos
É sentir a dor que eu sinto quando você não está lá
Veja o que você quer ver, mas por favor tem alguma fé em mim

Um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Google+ Followers

Seguidores

Topo