Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Batom laranja, looks, acessórios, shoes e afins!!

Morecos uma boa tarde!
Deixei tudo guardadinho para compartilhar hoje com vcs as 9dades que mais me encantaram nos ultimos dias!
Ladies... se liguem nas dicas da martika!

para começar o assunto que amo Batons

Os tons de laranja estão em alta para os lábios nesta temporada.
Vi na novela este tom e amei, então fiquei curisosa para saber qual o tom certo para minha pele, que sombra devemos usar, enfim, dei uma pesquisadinha e encontrei no site da Manequim  as dicas:
“A sombra e o blush não devem competir com o batom. Os olhos podem ser coloridos, porém em versões pastel de lilás, bege e rosa”, ensina o maquiador Renato Reyes. Outra sugestão é realçá-los com delineador e máscara nos cílios. Já as maçãs saudáveis são mais indicadas do que o blush muito marcado. Segundo Renato, escolher o laranja que combina com a sua pele também faz toda a diferença no resultado.

Branca
Tem liberdade para usar todas as tonalidades, além de produtos com brilho ou seco total. Uma sugestão é apostar no coral vibrante, que realça ainda mais a pele clara.

Morena
Prefira batons cremosos e clarinhos, como as variações tangerina e mamão, ou o gloss quase transparente.

Negra
Evite o gloss e os batons cintilantes. Use sempre os opacos e escolha uma cor intermediária entre os tons suaves e fortes, que pode ser o pêssego ou o damasco.

Acessórios
Continua em alta tudo referente a lacinho tudo, detalhes em todos os acessórios e roupas

Unhas coloridas
Gente vc ainda não usa acha brega, deselegante! Oh my god!
please!
Se joga nas cores
Aqui a Atriz Letícia Spiller amei!

Ainda não usei nos pés ...olha que lindo
Papo Sério ...ou engraçado!

Em relação aos candidatos no comments!!



Looks da semana: Vi, amei, só falta copiar!

 Fonte aqui


Shoes:



A parceria da Globo Marcas com a Bottero lança a linha Passione

Clara


Diana


Jéssica


Jessica 
Pra quem ler nossa coluna deve lembrar que falamos dos Clogs por aqui!
Como previsto, os  Clogs tomam conta das lojas brasileiras no verão
Fonte aqui

Gostaram momores!
Um cheiro da Martika

4 comentários

  1. Essa bota tá perfeitaaaa pra um inverninho bem confortável AMEIIIIIII e o sapato da Clara é luxo puro. Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Querida, entrei aqui para dar uma olhada nas unhas coloridas, eu tô achando lindas e estou já pensando em aderir... mais uma vez vou pagar minha lingua. Agora, o quê é esse vídeo dos candidatos... hehehe, vou postar no meu blog, 7 da manhã e eu aqui morrendo de rir com as figuras.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Marta, tudo lindo, sapato lindo, esmalte lindo, batom lindo, mas nossos candidatos hein, valha-me Deus, e ainda acham quem vote neles, depois reclamam que o pais tá uma bagunça...realmente no coments
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tentei usar o baton laranja mas fiquei um....
    Continua apaixonada pelo bronze

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Google+ Followers

Seguidores

Topo