Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Calçada do Banco do Brasil em frente ao North Shopping Fortaleza-Uso do espaço público. que Dúvida!!! c


Tive muita cautela quando resolvi escrever sobre este tema.
Afinal estamos tratando do trabalho informal, da necessidade de pessoas  que resolveram ganhar dindin.
Eu realmente  gosto disso!
Ralar para sobreviver.
Porém, o uso da calçada do Banco do Brasil em frente ao North Shopping Fortaleza está  chegando ao limite.
Para utilizarmo a calçada temos que ter muito cuidado!
Descuidistas, grande movimento de pessoas e realmente tenho medo.
Ou esbarro no tacho da "baiana " com seu acarajé, ou da batata frita.
Ao desviar deles, topo na venda de bolsas, bijus, e lanches(em maioria).
Ops! Esbarrei na mesa de sandálias rasteirinhas:
-Desculpe Sra! Pedi constrangida!
Alguém me puxa....
É um mendigo.
Me pede uma moedinha.
Aparentemente possui algum problema mental.
Está muito sujo e de shorth. Descalço, ele corre entre as pessoas e continua a sua jornada.
Enfim, consigo chegar na faixa exclusiva para pedestre.
Me posiciono na lateral! Pois ao olhar para o outro lado cerca de 100 pessoas querem passar para o lado onde estou. è uma loucura. Detesto quem passa na diagonal(sem noção)
Chegar no North Shopping é uma aventura.
Chego Exausta!
Ainda bem que tem muita vitrine para tirar o Stress!
A-do-ro!!!


Que dureza!!!!

Que tal todos irem para a pracinha?
Será que pode?

2 comentários

  1. Olá, Martika

    Sou pela tolerancia zero.
    Como sou antiga, lembro quando apareceram os flanelinhas, pessoas que por uns trocados tomavam conta de nossos carros estacionados em via pública.
    Pensava eu, que mal tem? Todos precisam trabalhar e a vida tá difícil.
    Pois é, atualmente os flanelinhas tem tabelas. Uns cobram vinte reais para que você possa estacionar em via pública. Se você não pagar pode ter seu carro riscado ou algo pior.

    Tolerância zero é a melhor política.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog,e estou seguindo!
    Sinta-se à vontade em seguir o meu,e confira os sorteios que estão rolando por lá!
    http://infinitofeminino.blogspot.com/
    Todos os sorteios estão linkados na lateral,é só clicar no desejado.
    Leia as regras,é bem fácil participar!
    Espero a sua visita.
    Fique com Deus!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo