Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Esmalte da semana: Consegui a cor da Mabi da tititi

Meus amores, a primeira vez que vi a Mabi na Tititi , eu fiquei enlouquecida por seu esmalte. Tratei de vasculhar na net a cor do esmalte.
Para meu desespero a linha(Hits) não vende aqui em Fortaleza.
Pelo site....em tinha que comprar muitas coisas para compensar do frete.

Então revirei mais uma vez minha caixinha de esmaltes e resolvi, encontrar a tonalidade.
Duas demãos do Marina da Impala + 01 camada bem levinha do Turquesa da Big universo e  tchan tchan tchan tchan.

Enfim amo esmaltes coloridos amo amo!
Uma semana hiper produtiva momores!

10 comentários

  1. O esmalte dela é mto lindo mesmo!!

    Fiz uma misturinha azul hj tbm, mais não é nada parecido com esse...rsss...

    O seu ficou lindo, adorei!!

    Vou postar o meu la no meu blog Mente de uma menina Mulher!!

    bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!!! Adoro azul!

    Ta rolando sorteio lá no blog!

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo e eu tenho essa angústia de nao achar os esmaltes Hits, adorei a mistura, mas só tenho o Marina, tou até com ele! rs
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oieeee!

    vim conhecer o seu blog!!!
    um ótimo domingão!
    =D

    ─▒▒▒───▒▒▒───▒▒▒───-▒▒▒
    ▒▒0▒▒─▒▒0▒▒─▒▒0▒▒──▒▒0▒▒
    ─▒▒▒───▒▒▒───▒▒▒───-▒▒▒
    ─▒▒▒
    ─▒▒▒ Lindo Dia!
    ─▒▒▒
    ─▒▒▒ Saiba sorrir para a vida
    ─▒▒▒ a fim de que ela seja a
    ─▒▒▒ sua própria alegria de
    ─▒▒▒ viver. A partir daí, a
    ─▒▒▒ felicidade estará
    ─▒▒▒ permanentemente
    ─▒▒▒ ao seu lado!
    ─▒▒▒
    ─▒▒▒Felicidades, sempre!
    ─▒▒▒
    ─▒▒▒ Beijos no seu coração!
    ─▒▒▒
    ─▒▒▒ LU2LOVE
    ─▒▒▒───▒▒▒───▒▒▒───-▒▒▒
    ▒▒0▒▒─▒▒0▒▒─▒▒0▒▒──▒▒0▒▒
    ─▒▒▒───▒▒▒───▒▒▒───-▒▒▒

    ResponderExcluir
  5. Oiiii
    Que lindossss
    ameiiiiii
    quero experimentar!!!
    bjinhussss

    ResponderExcluir
  6. Essa novela tá lançando moda mesmo! Amo os esmaltes e as makes da trama.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Lindo de viver a sua misturinha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. adoooooooorooooo seu blog garota!!

    ele é TDB!

    BJUS!!!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo