Google+ Followers

Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#Tititi Maitê Gaga #Esmaltes e Tendências

Tititi Maitê Gaga Esmaltes e Tendências



Novela Tititi looks..tendências a mania Nacional

Bolsas chanel, colares, unhas coloridas, maquiagem impecável.
E assim tititi está firmando moda!


Eu adoro a Jacqueline...uma perua maravilhosa(minha cara),as costumizações da Mabi são uma delícia observem, e as unhas (meu ponto fraco) estão um luxo!!!



Em alta:
Foi anunciado o lançamento da coleção Ti Ti Ti, uma parceria entre a Speciallità e a Rede Globo.
No site da marca registramos que  a linha Hits Speciallità Ti-ti-ti possui 12 variações de cores entre elas Cremosos, Perolados e Transparente. Tais cores são inspiradas na trama da novela Ti-ti-ti da TV Globo( ops ! levam os nomes das personagens) e estarão à venda nas principais lojas do ramo dispostas em um expositor próprio da marca.

Não se preocupem, existem várias cores similares no mercado. Inúmeras.
Dica: Impala e Risquê possuem cores idênticas.


Amei!
A Hermione....(lê-se: Emma Watson). está de novo look e linda!
Ela me lembra a Kristen...lindinha da tia!

Alôka!!!
Apresentação da Lady Gaga

Que corpinho....hummmmm aposto que  foi um trato do Alejandro!


E a Issis hein?!
que lindinha!
Não paro de olhar para este sapato ! Luxo!


Todo mundo só fala na Cléo Pires na Playboy eu me rendo a Maitê Proença(desde Dona Beija abafa o tempo e a idade please!) a acho uma mulher belissíma e aos 52 anos ,
Encerro esta coluna com uma frase minha:
Inveja ...não mata kkkk!



Maitê Proença, a Stela de "Passione", revelou à revista "Boa forma" deste mês os segredos de sua beleza. Aos 52 anos, a atriz contou na entrevista que estudou nutrição por conta própria e que acredita muito no poder dos alimentos.
- Acredito que as calorias são menos importantes do que o valor nutricional da comida. Se o que como faz bem, não engordo - ensina a atriz, que foi adepta da macrobiótica quando mais jovem.(Fonte )



Cheiro
:-**

3 comentários

  1. Oiii...

    Que delicia de post!!
    Realmente a novela Tititi esta de encher os olhos da mulherada...
    A Jacqueline é oootimmmaaa...rsss...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. São lindas as cores dos esmaltes, gostei do azul,a Maitê é uma mulher maravilhosa e que sabe curtir a vida,já viajou pelo mundo,uma mulher contemporânea e livre!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Olá : )
    Vc pode me emprestar a sua foto da personagem MABI?
    Promoto que dou os créditos : ))
    Beijossss

    @redshoesblogger

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Topo