Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Tricô :Makes, alfinetadas, lançamentos e afins


Meus amores tudo bem? 
Bem hoje eu trago muitas novidades que me animaram esta semana.
Vamos que vamos!

Lojas de sapatos se rendem ao mundo da maquiagem e dos esmaltes

 

è isso aí!

Esmaltes:Quem não tem dindin...usa um similar!

O esmalte da vez é muito caro...

 

Usa o nacional mais baratinho amiga!

No site da Gloss foram divulgadas várias fotinhas das gravações de Piratas do Caribe 4, comJohnny Depp e Penelope Cruz. Eu tô aflita...amo a saga! tenho todos os filmes. 

 Repetition

10 entre 10 mulheres(menos a Sandra apresentadora ) ontem, no Criança Esperança usaram este penteado aí!

Cuidado!

Mellanie, temos que esconder as imperfeições querida.

Please! 

No final quem fica com o Ken é a mãe da Barbie! 

Sortuda!

 

Capa da Revista Cláudia de Agosto a Diva Luiza Brunet

Beleza Natural ao Extremo!

 

 Para finalizar o look da semana.

Patrícia! Bingo!

 Do Blog: Audiencia das Emissoras
da Coluna Tarde de Domingo:
Por euzinha!


2 comentários

  1. Adorei este post gata, boas seleções.

    ResponderExcluir
  2. Se for pra alfinetar vamos lá...achei o mico do ano a Daniele Winits(acho que é assim) no criança esperança de Barbie rsrrsrs.
    bj

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo