Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#Desabafo: Sou grata e estou feliz por ser eu mesma!

Olá momores e morecos!

Tudo bem?
  • Em primeiro lugar quero dizer que me abalei muito no último dia 13/09 data do desencarne do Meu primo Bismarck; Fiquei muito mal e abalada. Sabe gente, desde  a  morte do meu Sobrino Filipe, tenho perdido muita gente que amo. Filipe(2007), minha Tia Francisca(2009), minha cunhada Lourdes(2010) e meu querido Bismarck.
É estranho sabe todos eles sem exceção, eram as pessoas que eu tinha como referência de vivência, de alegria, de popularidade, donos de gargalhadas dignas de trocentros decíbeis.
Eram pessoas que me punham pra cima qdo estava triste e acima de tudo me mostravam aonde deveria ir e conheciam a  minha essência.
Chorei um pouco . 
Lembro dele dizendo -Chora não mulher! 
E ria aliás só lembro dele com alegria.
Viver viver viver! Para de sonhar e reliza teus sonos mulher! era o que todos diziam. Apesar da saudades todos eles curtiram dignamente a vida, a família e os amigos .
É assim que deve ser né?
  • Nesta mesma semana muita coisa aconteceu no trabalho, e nada aconteceu. Trabalhei muito, me chamaram de inteligente, olharam torto, muitos se exibiram, outros invejaram e eu vou sorevivendo , respirando fundo dia após dia. Estou sendo mais simpática ou tentando ser. 
  • Afinal tenho um plano  e não adianta ficar estressada!
No dia do enterro de markito(era assim que o chamava) teve um feedback  uma reunião. 
Enquanto ouvia suas críticas e sugestões, pensava constantemente no velório dele em Recife. 
Queria muito abraçar minha tia e meus primos, Nem tentei ir. 
Teria que pagar R$ 800,00 só de passagem aérea.(que dureza); 
A conversa ou o feedback posterior, só serviu para que o rótulo que tenho de ganhar e não fazer nada e ser briguenta ficasse a mostra. 
Engraçado. Ser franca pelo menos lá, sempre incomodou e me atrapalhou, não consigo ter jogo de cintura, nem dar tapinha nas costas de ninguém, seduzir, puxar saco.
Acabo sendo vista, como uma má profissional por uma minoria insignificante, porém, dominante.
Sei do meu potencial e de como as pessoas gostam do meu trabalho. 
Difícil é conviver com gente X9 mas aprenderei. 
Desci as escadas meio tonta era muita informação e decidi que por nada deixarei de ser quem eu sou pois, estou vivendo o meu melhor momento,nunca estive tão segura, tão animada, tão confiante de que estou no caminho certo.
Não vale mas a pena depois de 11 anos de empresa, tentar conquistar pessoas que nunca me valorizaram, muito menos tentar agora ser amiga com justamente estas pessoas que só atrapalharam meu desempenho profissional.
Eu me valorizo agora! Eu: somente eu!
O que me consola é ainda amar a empresa que trabalho de verdade, sua estrutura e organização me encanta. Sim me orgulha! 
Colocar o crachá no peito assim não se torna um fardo e sim orgulho.


o que será dela quando sair de lá? Tadinha temos anos de farpas e seu jeito Darth Vader de ser ficará abalado
 Não há maneira de mudar a receita! Temos que seguir passo a passo!


Na dúvida estou cercada de gente animada e feliz, sim a  maioria é gente do bem , minha gangue, meus amores, meus morecos, de todas as idades e e gêneros. 

Sou muito grata pelos meus amigos e por ser quem eu sou!
Tem outra imbecil que me chama de pré-aborrecente, só pelo fato de eu ser feliz!
De Gargalhar,de estar cercada de gente amiga, animada e acima de tudo pessoas que estão no meu coração.

E assim  serei eu mesma!  Pois está tudo muito bem! 
Então desde esse dia estou mais feliz.
Quem quiser vem comigo nessa energia positiva e vibrante; Até aquela minoria vai render-se aos meus encantos ou pelo menos me admirar
.
Ulálá!!

2 comentários

  1. É, menina... as perdas sao sempre muito duras, em especial quando é gente que amamos!
    Snto muito... força e fé.
    Mas, fique feliz mesmo pelo que tem, amigos são tesouros!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. hoje ao abrir seu blog para ver a revista da vogue de 1961...eu rolei o mouse e encontrei este post, e me identifiquei, afinal, vc parece ter descrevido qse tudo que estou passando, minha avó morreu semana passada e faz muita falta e agora meu primo querido morreu ontem no dia do seu aniversário, estou muito triste porque começei a relembrar todos os velórios da minha família (minha mãe, os quatro avós, 2 tios, bisavó, primos) e relembrei todos eles chorando nos velórios passados e comecei a pensar então que é só uma questão de tempo para todos nós nos encontrarmos em um lugar bem melhor que esse, este mundo que é cheio de desilusões, incompreensoes, inveja, um querendo passar por cima do outro e muitas decepções)...e por isso tenho certeza de que tanto a sua família qto a minha nos esperam em um lugar melhor q este...vamos viver o que tem pra viver e ter lembranças boas dos que amamos e sentimos saudades.
    fique com Deus querida.....e muito consolo em seu coração e no da sua família.
    bjos da Gigi

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Google+ Followers

Seguidores

Topo