Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#Gatos - Clube Brasileiro do Gato- no Jô-A-doro!

No primeiro vídeo ele faz"sujeira" na mesa do Jô ..Ilário gente!

Que amor!

Gerson Alves Pereira - Presidente do clube Brasileiro do Gato






Que bom esse tipo de entrevista gente!
Quebra um monte de preconceitos.
Outro dia disseram  que eu iria ficar velha com uma casa cheia de gatos, solitária!
Como ficar solitária com seres tão adoráveis, fiéis e dedicados. Hello baby!
Crio gato desde os meus 5 anos.
Tenho alma felina !

Miau!

Essa ai é a babau gente a minha cara!
 Todos os dias ás 05:45 me tira da cama, enquanto tomo café está se alimentando e acreditem: quando vou me arrumar para o trabalho ela começa sua limpeza.
Lambidas e mais lambidas em seu pêlo!
Na hora do Make me observa atentamente, até dá soninho.
Quando volto sua euforia é digna de me emocionar todos os dias! Brinca e corre pela casa. Qdo estou em casa ela fica sempre ao meu lado, um doce aiai
Temos uma relação fora do comum! Conversamos muito (kkk)
Meu bb!
Essa cara é a cara de raiva quando estou  na Net ela morre de ciúme do micro.
Sabe porquê? eles não gostam de ver seus donos tão concentrados em algo se eles estão por perto...em resumo ciúmes!
Todos meus gatos cruzaram meu caminho de forma inesperada...direto das ruas para meu heart!

Um comentário

  1. como te entendo tenho uma gata, que é minha sombra e eu amo, são fantasticos, e tenho 3 cães cada um maior que o outro, mas a gata é a gata, né. bj

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo