Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Ivete Sangalo no Madison Square Garden NY-Audiência Total!!!



Olá morecos!




O domingo hoje será dedicado a minha maior e melhor Diva Brasileira Ivete, Vetão!
Me dá tanto orgulho vê-la assim no auge, feliz, e divulgando o nome do Brasil

Ivete Sangalo leva mais de 14 mil fãs ao Madison Square Garden




Sempre amei sua energia, vibração, otimismo, lealdade e carinho aos fâs!
Nossa Estrela se emociona e agradece!
Encerramento!
Lindo de Viver!
Que saber mais sobre ela.
A revista Contigo que recebi ontem está com uma entrevista maravilhosa.Corram para as bancas,
no mundinho virtual siga
Facebook
Twitter
Home


Aqui  o que foi divulgado no site oficial!
Fico por aqui momores!
Inté

ivetebalao
Foto: Studio Samuel Cerqueira
Foram meses de planejamento e muito trabalho, mas o que se viu essa noite no Madison Square Garden valeu cada minuto. Ivete Sangalo fez um show histórico, levando 15 mil pessoas ao delírio com sua música eletrizante. O público cantou, dançou e se emocionou durante as 2 horas e meia que durou o espetáculo.
O show de gravação do DVD “Multishow ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden”, produzido pela Caco de Telha Entretenimento, em parceria com a Metropolitan Talent Presentes, e que levará o selo Universal, Caco Music e Multishow, teve um pouco de tudo. Músicas inéditas, grandes sucessos de sua carreira, convidados pra lá de especiais, um cenário de tirar o fôlego e um figurino magnífico. Ivete se emocionou muitas vezes, encantada com a receptividade de brasileiros e americanos que lotaram a emblemática arena.
No camarote da TAM, patrocinadora exclusiva do evento, celebridades e vips animavam a festa, como Ana Maria Braga, Zezé di Camargo, Roberto Justos e Ticiane Pinheiro, Nizan Guanaes, Bruno de Lucca, Leonardo Miggiorin, dentre outros.
Logo na abertura, Ivete saudou o público cantando Brasileiro, que levou a multidão a vibrar e repetir o refrão, “eu sou brasileiro”. Aceleraê foi a música seguinte, que também tirou a galera do chão. Em Desejo de Amar, Ivete e seus bailarinos brincaram na esteira elétrica instalada na grande passarela que ligava o palco principal a um palco menor.
O primeiro convidado da noite foi Juanes, com quem Ivete cantou em português e espanhol a canção inédita “Dar-te”. Um dos momentos de destaque foi a interpretação de “Humane Nature”, de Michael Jackson. Magnífica, em um longo vestido dourado, Ivete brilhou no palco do The Garden. Nessa hora, a cantora agradeceu ao público e levada pela intensidade do momento, chorou emocionada.
Logo depois foi a vez do suingue de Seu Jorge tomar conta dos presentes. Com o carioca, Ivete cantou a também inédita “Pensando em nós dois”, e o público literalmente balançou a estrutura do Madison Square Garden. A próxima convidada foi a canadense Nelly Furtado. Juntas, cantaram em inglês a inédita “Where it Begins”, composta pelas duas artistas.
Um dos pontos altos do show foi o momento apelidado de “O presente”. Um cilindro de tecido desceu ao palco, e nele foram projetadas imagens de um clipping de Ivete cantando a música “Meu maior presente”. Ao final da canção, o cilindro foi içado, revelando uma grande caixa de presente. Acordes fizeram suspense, e após alguns minutos, a caixa foi novamente erguida, e no lugar, surgiu Ivete sentada em um piano de caldas, tocando e cantando a música “Easy”, de Lionel Richie. O sucesso “Agora eu já sei”, do DVD Pode Entrar, foi a música escolhida por Ivete para o dueto com o argentino Diego Torres, cantada em espanhol e português.
A última parte do show foi uma sequência de grandes sucessos, em ritmo acelerado, que fizeram o público pular e dançar. Em um encerramento apoteótico, Ivete deixou o palco voando pendurada em balões, finalizando a gravação do DVD. O público inconformado clamava por um bis, que não estava previsto. Mas para surpresa de todos, a cantora retornou ao palco, convidando alguns artistas baianos presentes na plateia, como o cantor Netinho e a cantora Margareth Menezes, e juntos relembraram velhos sucessos do carnaval baiano. Depois foi a vez de Preta Gil e Seu Jorge se unirem ao grupo. Emocionada por esse grande momento, Ivete convidou sua equipe de produção
para subir ao palco, onde todos cantaram e dançaram transformando o evento em uma grande micareta.
Foi realmente uma noite memorável não só para a carreira de Ivete, mas para a história do Madison Square Garden. Ivete realmente “mordeu a maçã”.

Um comentário

  1. Tenho uma amiga que estava la!! Eu bem que queria. Adoro Ivete!!! Maravilhosa!!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo