Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Roupas, calorias e Dr- Que inicio de semana produtivo!

Bem acabei de deixar tudo arrumadinho para amanhã!
É lindo ver todas as rouptchas arrumadas e passadas esperando por mim...
Tive um final de semana agitado, graças ao fato do namorido estar  de férias e agora temos o fins de semana para colocarmos  nossa vida em dia, ou sair  da rotina.
Infelizmente nossos horários não ajudam muito, temos que fazer malabarismo para curtir um pouco juntos.
Tivemos uma DR muito significante o que me deixou ...(segredo).

Vamos que vamos:
Sábado

No Sábado acordei ás 08:30, um mérito! Fomos ao Centro Comercial da Sé, na praça da Igreja da Sé aqui em Fortaleza. Um local de venda de roupas . Depois de ouvir muita gente dizer que eu deveria dar uma passadinha por lá pois, não iria me arrepender, traçei o roteiro logo ao sair de casa.
Gente, com exceção das roupas bordadas e com detalhes artesanal, o maior preço de roupas que vi por lá foi R$25,00 isso mesmo vinte e cinco reais.
Como fui destinada a comprar minha blusa da Marylin, que este grupo de amigas disseram ser minha cara , eu fiquei pasma.
Se tivesse mais dindin teria feito um estrago. Acabei comprando 01 blusa e ganhando 03! Me dei bem!

O espaço é agradavel, o atendimento foi o que mais me chamou atenção, não tem jeito de feira sabe do tipo:-Diz ai freguesa! Vem dar uma olhadinha sem compromisso! Olhei tudo com calma e amei gente .
Para recompensar uma vitamina de ameixa.....


Esticamos para o centro da cidade onde tudo ferve.
Queira mesmo olhar meus rádios que estou apaixonada mais ainda não comprei, por R$70,00, deveria ter levado um dos modelos, dentre os diversos que existem. MP3 e funciona com bateria, entrada para Pendrive, fácil de carregar como celular. São lindos gente . Mais Vintage impossível!
Tô louca por um desses dois aiai! São vendidos assim no meio a rua!
Ainda vou esperar um pouco!

Depois de comprar poucas mas necessárias bugingangas, fomos para casa. 
O domingo com família, eu arrumando minha vidinha e no fim um sorvete no 50 sabores agora a pouco!  Creme com passas e Crocante de castanha!
Tão doce encanto! 
Muitas calorias, meu coração está sereno!
Só com uma dúvida: O que é melhor pra mim? A autoconfiança ou a insegurança ?
Uma semana bem produtiva!

3 comentários

  1. Fim de semana romântico! Você parece tão serena...

    Continue assim, amiga! Tudo de bom no mundo pra você.

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Estamos sorteando um convite para assistir ao desfile da Iodice no FFW,vem participar!
    lookbookestilosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, gata!

    Me diga, conseguiu comprar a blusa da Marilyn? Tirou foto?

    Beijos

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo