Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Triste: O ning está cobrando pela rede Pin ups Girls Brasil

Chegou ao fim minha maior e melhor ideia deste ano!
O ning está cobrando hospedagem para manutenção da rede Pin up Girls Brasil.
Teria que pagar a bagatela de $49 dólares por mês, para que 150 pin ups tivessem seu próprio espaço. Seus próprio salão de festa.

Mas o sonho não acabou!
Quero ter novamente todas estas Divas por perto!

Criada em  14/03/2010 a rede cresceu rápido e me surpreendeu!
Quantas mulheres maravilhosas compartilharam comigo, sobre estas encantadoras e sutis mulheres que reinaram as décadas de 40 e 50.
Tivemos muito aprendizado, fizemos grandes amizades e sem dúvida o nosso mundo particular.
Quero agradecer imensamente a minha pin up queridissíma Mademoiselle(colunista do Garota Pin up) que esteve junto comigo nesta empreitada.

Continue acessando nossos perfis no
 Facebook

Twitter

Windows Live

pinup.brasil@hotmail.com



Voltaremos Divas! Aguardem!

Um comentário

  1. De fato uma tristesa amiga pois a rede esta crescendo a cada dia, agora que os meninos estavam começando a participar é chato mas a vida continua. Realmente uma grande ideia e pena que o pessoal do site não distribuir o dominio gratuíto uma vez que é uma rede social como várias outras. Agente se ajusta, se aperta eda um jeitinho amiga, nossas amigas pin-ups não vão ficar sem teto, precisando tô aqui.

    Quanto à publicar meus textos no twitter fique a vontade, não sou muito fan de orkut mas curto twitter, farei isso tb, preciso divulgar mais meu blog. Amiga vc é um tudo, Obrigada pela força de sempre. Conte comigo, sua amiga Pri!

    bjs! ;*

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo