Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#Avon #promoções deliciosas na Campanha 20/2010

Divas!
Tudo bem?!


Olha que novidade deliciosa!!!
Minha revendedora, que chamo carinhosamente de Dna Margô, deixou sob meu teclado meus pedidos e a ultima revistinha da Avon.
Pra começar abri um sorriso enorme ao ver na capa minha Estrela maior Ivete Sangalo, eu amei!
A Cada página uma surpresa! 
Aqui o que eu achei perfeito para um make pin up! 
Tem muitas ofertas e é difícil postar tudo aqui. Procure sua revendedora!

Cliquem nas fotinhas para maiores detalhes!
Ah o removedor de maquiagem de olhos custa R$ 3,99. Eu uso todas as noite e é perfeito . 
Recomento todos os produtos abaixo, o único que não tenho é o batom!
Agora terei ...um verdadeiro "beiços de biquara" kkkk!
 


2 comentários

  1. Martikaa me diz que não é verdade! Encomendei minha super shocl deseperada na revista anterior por 1,9,90 e agora tá 13,90?? que raaaaaiva! :S
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiee!

    Tem selinho pra vc lá no blog, cherry!

    Bjuxx

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Google+ Followers

Seguidores

Topo