Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#Batons #Nyx - Comprei,Recebi e recomendo

Olá momores!
Bem, há pelo menos duas semanas fiquei garimpando na Net aonde poderia comprar, os batons da Nyx que faltavam para minha coleção.
Já havia comprado aqui.  Amo esta marca. A conheci na blogosfera.
Os batons NYX Round Lipstick são comparados à MAC e garantem maciez e hidratação para os seus lábios em todas as aplicações!
Oferece uma grande variedade de cores: o difícil é escolher entre tantas!!! Tem uma excelente duração e um cheirinho bem suave.
É uma maravilha quando eu uso e escuto: que batom  lindo, que cor diferente, nossa não borra né! A-Do-Ro!!
As cores que comprei foram:
Margerita
Thalia

Tea Rose
B52
Strawberry Milk
(não encontrei imagem)

Doll
Black Cherry(imagem google)
Honey

Harmonica
Fico devendo as cores Baby pink, Heredes, Nyx,

Aonde eu comprei?
Vai a dica: Com a Kath no mercado livre;
Foi maravilhoso comprar com ela. 
Atenciosa , gentil, organizada, fácil de negociar, enfim recomendo. 
A lojinha dela é o Makes&Afins.
Os batons?
corre para comprar!!!
Custam R$ 9,50

Batom Nyx Round Lipstick - Pronta Entrega!!! 100% Original - Direto dos EUA 
Clica aqui  

Imagens: Goolge, Mercado livre e blog Shimmer Kisser

2 comentários

  1. Deve ser excitante fazer compras online (que ja é por natureza) de maquiagens e aguardar a hr da chegada, a gente abre com muita euforia e melhor ainda é a surpresa maravilhosa ao ver que ñ foi em vão e a compra valeu mt a pena.

    ResponderExcluir
  2. Eu estava loka de vontade de uns batonzinhos desses... naum perdi tempo e segui a sua dica, comprei dois (para teste neh!)com a Khaty e estou esperando eles chegarem... As cores que escolhi foram o CIRCE e o ICED HONEY. Se me agradarem vou comprar mais e o prox. será o ORANGE SODA!!!
    Ahhhh, adoro seu blog! Bjimmm

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo