Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Na Blogosfera Make xodó by Audrey disse

Qual a sua make XODÓ...MARTA??








"Olá morecos! 
Tenho dois produtinhos que são minhas peças coringas.
Uso desde o lançamento a Máscara  de intenso volume para cílos Super Shock da Avon, é  maravilhoso! E meu blush preferido sem dúvida é True Color Blush em pó na cor Pêssego da mesma marca. Possui boa durabilidade, é discreto e nos da um ar muito saudável. 
Inté  e um Cheiro da Martika! "


Direto do blog http://www.audreydisse.net/

A minha postagem aqui.

3 comentários

  1. Meus queridinhos até o momento são: Rímel Uplifting Avon, Blush Rosa Vult e o novo spray de Limpeza e tonificação Celso Kamura.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. OI, Martika !

    Vim te conhecer e agradecer por seguir meu blog! Seja muito bem vinda !!!
    Já estou te seguindo também,tá?
    Apareça sempre que puder, será um pazer te receber por lá!!

    Beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que bom conhecer sempremais uma dica para ficarmos lindinhas!
    adorei o resultado!!
    bjs
    Lulu & Sol
    esperamos retribuir com carinho no nosso blog Tambem,
    seguiremos com vc!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo