Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Victoria's Secret + esmalte da semana+9dades+fotinhas


Ganhei do Meu sobrinho, Rômulo,  meu primeiro creme hidratante da Victoria's Secret(um luxo)
Uma Delícia achei muito charmoso, o perfume é uma delícia e me lembrou essa atmosfera pin up. Olha só a fragância.
Strawberries , Champagne e Cassis.
Inspirada, decidi pincelar nas unhas o Rosê da colorama(2 camadas) e o Cygnus (1 camada) da Big Universo
Ficou lindinho ...

Resuminho da semana:
P.s: Peço desculpas pela correria. Tô doidinha! Prometo passar com calma a partir desta semana. Bem como ficar no menssenger.
Este fim de ano está uma loucura!
****************************************

Participei do Evangelizar no aterro da Praia de Iracema(23/10) , louvores com Padre Marcelo Manzotti, 1 milhão e 200mil pessoas aglomeradas sem nenhum tumulto.Amei e me emocionei diversas vezes!
  1. Ganhei no sorteio da Cazo,
  2. Perdi 2 Kg, :-)
  3. Me irritei no trabalho(normal)
  4. não fui ver a chegada do papai noel no North Shopping :-(
  5. (aconteceu hoje 24/10)
  6. Negociei e ainda estou com a Velox, 
  7. não encontro a marca Yes , Kolloss e Lumi em Fortaleza,
  8. Meu perfil no Sonico tem mais de 1186 seguidores \0/
  9. Tô amando o Facebook e Twitter
 Foto:Stand Afins no North Shopping
  • Comprei algumas coisinhas na Afins do North shopping, pena não ter tido tempo para um resenha. Inclusive de produtinhos da avon e natura.
Os batons vermelhos que comprei lá estão em oferta. Lindos!
Vou conferir a loja da Cazo esta semana se Deus quiser! Adoro os Batons da marca!

  • O Concurso Pin Up destaque deverá consumir o restinho do tempo que tenho
  • Está fazendo um calor terrivel em Fortaleza afê
  • Matei as saudades de minha melhor amiga
  • Revi Francisco meu miguxo!
  • Estou preparando um texto para  o blog da Melanina.
  • Fiz supermercado hoje A-do-ro! mas como tudo tá caro né, o dindin vai embora em 3 sacolinhas kkk
  • No mais apesar de toda correria e dificuldades que tive (e estou enfrentando) neste ano...ainda dá tempo para acreditar que algo melhor estar por vir.
Como diz a Manu, Então melhor ficar no make sempre.
Quando minha  virada chegar quero estar linda ! Uma Diva kkk!


 Cheiro momores e morecos
Uma semana hiper produtiva!

4 comentários

  1. como tá agitado isso aqui, adorei...
    fiquei um tempo fora, agora estou retomando a RA e os contatos... e amei o seu novo visual. Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Marta
    Parabéns pelos 2 quilos a menos...dá um animo ver isso!!!
    Beijos e linda semana

    ResponderExcluir
  3. UNHAS E CUTÍCULAS FRÁGEIS, UNHAS ROÍDAS, ESTRAGADAS POR ESMALTES E UNHAS POSTIÇAS, ETC...................

    Como exemplo de eficácia e sofisticação existem os endurecedores, cremes e removedores da linha Ecrinal da França ,especializada e LÍDER NA FRANÇA do mercado de tratamento das unhas fragilizadas, estriadas e deterioradas . Ate no caso das unhas roídas, e o único produto que não sai na água

    OS PRODUTOS NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO

    O acabamento e glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    SÃO PRESCRITOS TAMBÉM POR DERMATOLOGISTAS.

    OS ÚNICOS COM ESTUDOS DE EFICIA MENSURAVEL

    Consulte os sites (são sites técnicos e não de venda):

    www.ecrinal.com (francês e Inglês)
    www.asepta.com (da França)
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e vários outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  4. Mon Die! como vc está maravilhosa nessa foto, rsrs. Amiga gostaria de falar contigo sobre o concurso. bjs!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo