Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

@Lojas_Renner & @lojas_marisa na moda #Retrô no @north_shopping

Olá momores!


Pelo menos 3 pessoas me disseram ...
Já foi na Renner? Já foi na Marisa?
Marta tem uma blusa a sua cara, muitas pin ups !!

Mas quero dizer que ontem senti-me realizada. 
Não precisei bater pernas por horas para encontrar pelo menos uma t-shirt que tivesse alguma referência.
As T-shirts variam de R$19,90 á  R$35,99 em ambas as lojas!
Peço perdão por algumas imagens estarem um pouco tremidas, graças aos seguranças da loja não pude tirar muitas fotinhas.
Fico devendo as lojas C&A e Riachuelo.(Me aguarde!)
Agradeço a Jocélia minha cumplice. Tadinha bateu perna comigo quase 3 hrs.
Pardon Cherie!!!
Detalhe: Na marisa tem uma blusa linda da Maravilhosa Betty Pag, mas esqueci de tirar a fotinha ...: -(
A estampa lembra esta fotinha ai em baixo:
Deixo convosco, fotos da investigação kkkkk

Kisses !

Lojas Renner
Depois de um ataque histérico ao ver a Betty Boop




Body e um macaquinho repleto de Cherry(cerejas)

Achei esta blusa uma gracinha olhem os detalhes



Essa de bolinhas ...uma graça tem várias cores.

 Essa do Espartilho é lindinha aiai
Detalhes com brilhos!
essa custa 19,90 apesar do lacinho , as ilustrações lembraram os anos 80

Lojas Marisa

Ai ai de cara deparei-me com a Betty Page...sai com Jocélia pelos corredores a Procura da minha pin up Girl...e olha o que encontrei no caminho..
Então encontrei e levei pra casa!

Gostaram?
Divas segurem o dindin, estorem o 13º ou Viva o cartão ! kkkkk

Não esqueçam de visitar o :

http://pinupsfrombrasil.blogspot.com/

Logo se conhece alguém que gosta do estilo Vintage, repassem este email. Divulguem!

Adicione também

pinup.brasil@hotmail.com

Twitter: @pinupgirlbrasil

Facebook:aqui
MYspace

Espero voces!!!!!
--



Um cheiro!
Orkut:
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=10315337308284875232

Um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo