Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#Bonecas da #Scarlett O'hara - E o vento Levou

Sempre quando estou no fundo do poço , lembro do final do filme E o Vento Levou.
Scarlett O'hara, a Diva, arranca as batatas do chão e repete a célebre frase:
Jamais passarei fome novamente.
Sempre digo a um grande amigo: Tá na hora de arrancar as batatas do chão.
Uma resposta ou afirmação para dizer: Pronto estou novinha em folha.
Sou louca neste filme senão me engano são 3horas, me emociono sempre. Seu DVD duplo é fácil de encontrar nas lojas de departamentos.
A Novidade foi receber por email a imagem destas bonecas.
Fonte: Tonner Dolls


Em um site de vendas uma pode custar entre R$ 404,00 e até R$800,00

















 

Um comentário

  1. Lindas essas bonecas! queria uma!
    Eu também amo esse filme.
    Bjks.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimene

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Google+ Followers

Seguidores

Topo