Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Jennifer Lopez é a nova embaixadora mundial de L’Oréal Paris


Jennifer Lopez é a nova embaixadora mundial de L’Oréal Paris

Jennifer Lopez será a nova embaixadora mundial de L’Oréal Paris.

Ela passa a fazer parte do seleto grupo de porta-vozes que têm inspirado homens e mulheres de todo o mundo com talento e personalidade.

“Estamos muito animados em anunciar essa nova parceria com a sublime, icônica e multitalentosa Jennifer Lopez”, declara Cyril Chapuy, presidente global da marca L’Oréal Paris.
“Mulheres de todo o mundo admiram não só a beleza de Jennifer, como também seu carisma e comprometimento. Estamos honrados em recebê-la no nosso rol de porta-vozes que representa, em toda sua diversidade, a beleza da mulher atual. Jennifer vai ser o rosto para lançamentos de produtos inovadores em maquiagem e cuidados com o cabelo, começando pelas campanhas.”

“Tenho usado produtos L’Oréal Paris por quase toda a minha vida. Estou animada para trabalhar com uma marca consistente que oferece grande diversidade de produtos de alta qualidade para mulheres de todo o mundo”, diz Jennifer Lopez. “Eu sempre amei suas sofisticadas campanhas de publicidade e estou muito feliz por representar uma marca que reconhece o valor de uma mulher”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo