Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Micro filtro ADSL X Notebook -Ganhou a Eletrônica Pitiú \o/


Meus amores tudo bem?!
Vim apresentar meu melhor amigo de hoje
o Micro filtro ADSL kkkkk
Já ouviram falar?
Parece produto das Organizações Tabajara mais não é!

Há cerca de dois meses resolvi mudar de plano da velox.
Pagava R$120,00 por uma Net de 1mega  cara demais

Depois mudei para 300kbs, por R$69,90  o que eu ainda acho caro(aceito dicas), não estava feliz com a conexão, pois achei lenta.
Para mim que uso o micro só para net tava muito lento. Reclamei na velox. Estava um horror gente qdo conectava ficava 5minutinhos e desconectava.
Eles realizaram testes e nada.

 Um técnico nada amigo gritou:
- É Vírus  e por 100 dinheirinhos eu instalo um maravilhoso antivirus e reinstalo teus programas.
Detesto técnicos de informática que pensam que sou leiga no assunto, posso não ter curso, porém, desde 1997, desde os primórdios da net(pausa dramática) tenho sofrido na mão destes malaquinhas. Sei direitinho qdo eles estão enrrolando.

O Nelsito disse: - teu micro e bem ruizinho hein....
Me incomoda este ar dos homens em achar que não entendemos nada ...afê!

Ouvi trocentras pessoas  dizendo que meu micro estava velho e que deveria comprar um notebook(detesto notebook, não é ergonômico para quem fica horas na Net) .


No mês de Dezembro tinha uma equipe(rsrsrs) voltada para indicar-me as melhores ofertas de note nos melhores sites de compras.
Mas estava encucada!
O Modem alertada problemas no DSL.

A ligação da linha telefônica estava boa então,  comecei a ver as tomadas e conexões.
Encontrei as mesmas em um estado de oxidação, digamos bem avançado principalmente o chamado micro filtro.

Com ajuda do namorido que passou a manhã de hoje procurando a peça, estou aqui hoje, conectada há 4horas e colocando minha vida virtual em ordem.
Percebi de cara a velocidade como melhorou.
Enfim hj durmo tranquila.

Fica aqui o alerta.
e a dica!

Loja- Eletrônica Pitiú no centro da Cidade daqui de Fortaleza por R$ 25,00
Mais dicas:
Sem espaço no HD- Compra um HD externo
Programas lentos- se tem um p bom processador mais memória pode ajudar...
Vírus- não abro anexos e links suspeitos  desde 2008 . Perdi um micro por isso.
E o mais importante compre um micro que se adeque a sua necessidade.

Ter um micro potente para enviar email, usar o Word e net...é perca de dinheiro e sinônimo de vaidade viu!
Tem gente que compra computer dizendo:
- quero o melhor ...
Sem saber ao certo pra q vai usar cruzes!

cheiro..

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo