Google+ Followers

Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#ParisElysées maravilhosas fragâncias: Começo 2011 cheirosa


Momores...e ai tudo bem!
1º dia do ano vamos tricotar.
Nunca falei aqui que gosto muito da marca Paris Elysées .
Gosto também da marca OLORE , mas a Linha Paris Elysées tem me agradado muito.
Fácil de encontrar nas melhores perfumarias.
Há necessidade de pesquisar um pouquinho.



Dia 30/12 comprei o Sexy Woman, por R$ 23,90 na Exalla Cosmeticos, loja em frente ao North Shopping na Bezerra de Menezes. Tem uma linha grande da marca lá. 
Surpresa minha foi encontrar a marca sendo vendida por R$ 37,00 na Otoch. Ou seja. Pesquisar sempre é bom demais.
Uma outra dica é aguardar por uns 10 minutinhos para se ter a real fragancia e sim escolher. As primeiras notas do perfume são muito fortes e desagradam. Mas depois gente . uh lálá! Ficamos com um cheiro digno de passar e os rapazes "querarem o pescoço " kkkkk.

Estou de olho no Ilusion   que também muito me agrada e o namorido aprovou !\o/
Jocélia não aguenta mais eu dizer: Quero o Ilusion! kkk
Apresentei para Rebecca e Emanuele...preciso de apoio para comprar gente.
Esse do vidrino vermelhinho também hummmmmmmmmm
Ou seja AMO perfumitos!


Um comentário

  1. Menina, eu também adoro coisas cheirosas! Ganhei um presente luxo um dia desses: o conjunto com shampoo, condicionador e perfume da Victoria Secret's. Deixei pra começar a usar hoje, pra iniciar o ano muito bem!

    bjss

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Topo