Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#Batons #Nyx- paixão a primeira vista confiram as fotos


Olá momores!
Comprei Nyx pela net apenas duas vezes, selecionei com muito cuidado as cores , procurando imagens em blogs, resenhas e negociando com vendedores.
Aqui em Fortaleza, tem um quiosque da marca em um grande shopping cada um custa 
R$ 30 isso mesmo 30 dinheirinhos.

Estou pesquisando para comprar algumas cores.
Mas o preço xiiiiiiii de R$ 8,9o á 10 reais em média. 
Sem contar com o frete em média R$ 12 doze dinheirinhos 
E vc Diva usa esta marca? Qual a sua cor Xodó?

Minhas cores preferidas são: Thalia, Power,Paris, Eros e Margeritha...
Mas queria todos todos todinhos aiai.....


  Femme, Spell Bound, Fig, Doll, Tea Rose
 Athena, Thalia, Harmonica, Opal

B52, Indian Pink, Heredes, Rea, Honey
  Christie, Jupiter, Sash, Sky Pink
 Stone, Frappucino, Mars, Cream,  Creamy Beige
   Narcissus, Rosebud, Paris, Summer Love
   Golden Luster, Pumpkin Pie, Orange Soda, Iris, Mute
Eros, Sunflower, Margarita, Nyx
Castle, Iced Lavender, Fusion, Louisiana, Georgia
Penelope,  Chaos, Snow White, Fire, Vitamin
 Helio, Orpheus, Pinto Bean, Frosted Flakes, Perfect Taupe
 Apollo, Cocoa, Cinnamon Sugar, Hades, Earth Angel
  Violet Ray, Pandora, Peach, Aphodite, Mauve
 Twist, Watermelon, Echo, Circe 
  Electra, Rose, Gardenia, Hebe
 Lala, Saturn, Strawberry Milk, Power
  Gem, Chloe, Eucalyptus, Baby Pink

5 comentários

  1. Eu tb adoro os batons NYX, tenho alguns, mas dá vontade de ter todos msm. Gosto bastante do Power, Snow White, Narcissus e Paris.
    Bjo e ótimo domingo =D

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  2. Oi, Martika, eu adoro esta marca, uso várias coisas dela. Os batons, eu tenho o Paris e o Snow White, mas tem vários que fico babando para comprar! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ola querida, adoroooo batons da nyx. Aqui japao eles nao custam tao caro, tenho uns par deles, mais a paleta de 92 cores, eh bom demais, e nao so soh os batons, as paletas de sombras tbm sao lindasss.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. morecas adorei os comensts
    Andreza estou vendo que as paletas são maavilhosas mas aind não tenho nenhuma.
    Minhas paizão são os batons
    Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo os batons Nyx, as cores e texturas são perfeitas em relação ao precinho que eles custam!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Google+ Followers

Seguidores

Topo