Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#English ou #Inglês em 1oo dias -Dica da @martikavictor e @INGLESEN100DIAS #Fortaleza


Ei,bi ci di éf gi kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ladies...

Falei aqui e aqui sobre meu retorno ao English Course, para quem não sabe em 2oo8, perdi uma grande oportunidade de emprego por não saber a lingua. 
Perder pra mim mesma foi uó!
Hoje já se fala em 3ª língua ou seja Inglês já seria nossa 2ª.
Sempre digo para os jovens lá do meu curso, façam o possível, terminem,o tempo passa rápido e com dedicação e discipina aos 30 vc ja deveriam estar falando pelo menos 3 línguas estrangeiras.
Meu curso tem o tempo médio de 4 anos.
Tenho um dia corrido e nas horas vagas dedico-me ao estudo de Higiene dos alimentos, legislação sanitária e Inglês.
Então na última quinta -feira dando uma passadinha na Banca da Dna Fátima na Praça do Otávio Bomfim deparei-me com esta nova çoleção.

Inglês em 100 dias da Columbia English School

Estou meio atrasada pois já está no 4º fascículo.
O primeiro custa R$ 7,90 e do 2º ao 15º R$ 17,90.
Isso mesmo R$ 10 dinheirinhos a mais.

Estou visitando o site e o twitter:

@INGLESEN100DIAS

Quero ver se a assinatura sairá mais em conta.

Apesar de ser um barato ir a banca sempre. 

A dona da Banca por exemplo disse que garantia os meus facículos. Que amor!

Hoje garanti meu 2º pois ainda tinha duas unidades na banca e o 3º também.

Enfim vai ai a dica , uma idéia para dar uma reforçada nos estudos ou início de uma  mudança.

Se tem gente que compra um batom MAC por R$90 reais, um curso desse sai baratinho baratinho.

Cheiro,

 

Comentem

reTwittem

 Semana que vem mais dicas de curso...

3 comentários

  1. Tbm não sou das melhores em linguas, mas é algo extremamente necessário nos dias de hoje!

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por inglês, embora nunca tenha feito um estudo fora do colégio, gosto de ver filmes, seriados de tv, ouvir música que a gente vai educando o ouvido.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. o que voce acha desta coleção, voce foi ate a ultima lição a numero 30, realmente aprendeu, por gentileza gostaria de saber, obrigado devair

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo