Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Minha terceira visita ao dentista....uhlálá

Na última quarta -feira 09/02 extrai meus  cisos. Entrei ás 18hs e somente ás 19 hs sai da clínica.A extração foi rápida e eu estou completamente feliz com meu destista. Depois de 3 dias de atestados, tentei e consegui ficar em casa cumprindo todas as regras estabelecidas pelo médico com exceção do item 14º - Falar pouco.
Não senti nada, inchaço, na quinta parecia o Kiko do chaves kkkk. 

Minhas bochechas estavam doloridas, nada demais. Estou no antibiótico....que chato é controlar os horários um de oito em oito horas o outro de 12 em 12 hs, mas é importante. 
Hoje estou verdadeiramente incomodada com os pontos, são tantas linhas na minha boca que (exagero) dá até para tricotar kkkk

Todo sacrifício está valendo a pena....cuidar da saúde também é resultado da minha auto estima.

bj 
ops 
cheiro!!
kkk


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo