Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Mudanças: no blog e o retorno dos meus cachos

Oi momores !
Divas e Divinos olá!
  • Bem primeiro quero agradecer a todos os comentários(meus olhinhos brilham) tá?!
  • Depois, acho que perceberam estou de lay-out novo, tenho essa mania gente , mudo sempre.
Este deve ser o 10º banner mas finalmente encontrei algo que combinasse com o selinho do blog, estilo, meu jeito , assim falando de tudo e vibrando muiiiittttooooooooo!  Eu gostei muito da estrutura e ainda vou tirar algumas coisinhas , quero que este blog seja meu recanto como sempre foi.  Tem muitos detalhes no banner que descrevem e muito o que está por vir. Se liguem.
Infelizmente adicionamos tanta coisa que  fica até difícil dos leitores e leitoras se concentrarem né?
  • Esta semana , após concluído meu tratamento mara odontológico , vou seguindo o planejado e ....(aguardem) kkk
  • Este mês é o mês da mulher , o mes do meu aniversário, e celebro também 01 aninho de vida do http://pinupsfrombrasil.blogspot.com/ tenho muita coisa pra fazer, um sorteio quem sabe fiquem ligadinhas.
  • Estive durante 01 semana indisposta, emagreci dois kg. 
  • meus dois perfis do orut  foram excluídos, como não recebi nenhuma notificação sobre violação de direitos ou conteúdo postado enviei um email para análise. Mas estranhamente não sofri. Entrava no orkut 1x por semana apenas, tenho o backup dos contatos e meus queridos estão lá no perfil do facebook; http://www.facebook.com/marta.victor
  • Este ano está sendo diferente é o ano do amor pramim: estou mais ligada a família, aos amigos e ao meu namorido. \o/ 
  • não estou acessando o msn
  • mudei meu nº do celular e operadora 
  • Estou lendo Mentes Perigosas da Ana Beatriz e estou impressionada que livro maravilhoso gente!
  • Reativei minha assinatura da Revista higiene alimentar
  • Assisti O ritual...que medo kkkk e muito mais mas não posso postar ainda senão ...
ADEUS CHAPINHA
  • Depois de um 2010 dedicadissímo enfim meus cachos voltaram e eu estou hiper feliz. Estou orgulhosa.  os produtos que eu usei foram esses das fotinhas. Estou disposta a mudar ainda ...luzes discretissímas já que pintar danificaria e eu tive um trabalhão. Agora a luta é contra a queda.
 
  • Vamos que vamos e aquardem news.
 
  • Cheiro

4 comentários

  1. Oi Marta!
    Eu adorei o layout novo! Ficou mesmo bem harmonioso e convidativo..e toda vez que entro aqui fico procurando de onde vem esse barulho de anunciador de vento..e só depois me dou conta de que é aqui kkkk
    Os cachos ficaram lindos..
    O meu tbm era..agora ele tá meio "assim assim", pq ja passei tanto treco nele que acabou indefinido rs
    Ta tudo lindo aqui..
    te desejo uma ótima semana
    um beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Marta!
    Eu adorei o layout novo! Ficou mesmo bem harmonioso e convidativo..e toda vez que entro aqui fico procurando de onde vem esse barulho de anunciador de vento..e só depois me dou conta de que é aqui kkkk
    Os cachos ficaram lindos..
    O meu tbm era..agora ele tá meio "assim assim", pq ja passei tanto treco nele que acabou indefinido rs
    Ta tudo lindo aqui..
    te desejo uma ótima semana
    um beijão

    ResponderExcluir
  3. Oii querida, Adoro cabelos cacheados, e os seus cá entre nós estão lindooos.

    Agora preciso comentar sobre o livro que estas lendo, é muuuuuito bom, linguagem clara e super esclarecedoura, quando eu li eu fiquei imaginando que um monte de gente que eu conhecia poderia ser psicopata. Você já chegou nessa fase? heheh


    Beijos e Uma semana Maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta coisa... que delicia!
    e viva os cachos lindos...

    beijo, bacio and kisses!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Google+ Followers

Seguidores

Topo