Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Aniversário -Praia,Reed. Alimentar e uma bomba ! kkk


Bem amores hora de dividir com todos meus momores as principais novidades do meu aniversário.
Viajei na sexta dia 11/03 e só voltei a minha rotina dia 14/03.
Hoje 20/03 ainda estou ganhando presentinhos, afinal me refugiei e as pessoas não tiveram chance de me ver.
Gente foi maravilhoso , perfeito, magnífico.
Estava apreensiva pois, tínhamos programado a viagem um mês antes.
Mas foi perfeito!
Acessei pouquissímo a Net, programei postagens, enfim descansei bastante
Tive momentos maravilhosos  e outros importantissímos vou dividir convosco.

Para minhas colegas de RA um abraço em especial. 
Depois de nove anos entrei em um biquini e chorei, dancei, parecia criança na praia. Minhas celulites kkk comemoraram junto comigo. É bom demais ir a praia e me divertir com 30 kg a menos. Obrigada meu Deus por tudo !!! (folhetinho da missa)

Tive dois bolos ,presentes do namorido!


Antes de mais nada um fato me deixou encantada.

Um níver surpresa no trabalho no dia 15.


Tudo bem que eu descobri kkk mas foi maravilhoso.
Os organizadores do Evento:
 Mr.Leonardo, Manu, Jocélia e Rebecca trabalharam muito e cuidaram de todos os detalhes. Tudo estava a minha cara! Bolas lilás minha cor preferida cheinha de bolinhas brancas, vela da Betty Boop, chapeuzinho pink, até a embalagem dos docinhos e salgadinhos gente um amor! Recebemos inúmeros convidados que não podem ser postados aqui, senão o post ficaria imenso!
Léo,Manu, Jocélia, Rebecca...vcs foram uma das melhores coisas que apareceram em minha vida. 
Meninas...quero muito que todas realizem seus sonhos, alcancem suas metas, vivam intensamente que tenham muitas novidades para me contar, temos em torno de 15 anos de diferença , quero estar velhinha e curtindo meus sobrinhos-netos e netinhas;

Agora a bomba kkkkkkkkkkk
A blogueira vai casar 
uh lálá!!!!

A data é um segredo nosso mas dividirei aqui no blog os preparativos e enfim o casório!
Bom né gente! 
E finalizo com a imagem da minha alegria e retirada dos caês na praia da Tabuba aqui no Ceará. Viva minhas curvinhas!!!
the end.....

Um comentário

  1. Marta!
    Coincidência, acabei de ver seu blog atualizado... Depois da tua msg no Orkut...rs.. E quantas novidades boas... desejo que a sua vida só melhore... Muito amor e que bom a surpresa (msm descoberta...rs) amigos são tesouro!
    Beijinhos, querida e obg pelo carinho.

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo