Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Organizando maquiagens...dica da martika


-Eu tento imaginar como é o quarto da  Marta!
Com este questionamento, Manu e Jocélia me deram a idéia deste post!
Bem já havia falado aqui no blog sobre como organizo minhas maquiagens.
Há uns ez dias,peguei um rack velho e transformei em uma penteadeira. 
Neste processo resolvi dar uma organizada em tudo

1º passo: Encontra um gaveteiro que se adequado a suas necessidades . Eu precisei de um com 4 gavetas
2º passo - Encontrar bandejas , cestinho ou caixinhas para organizar com carinho as gavetinhas e proteger de atritos.

3º Organizar 
Aqui claro fica o seu critério.
Vou apresentar o meu jeitinho martika de ser

@ Organizei as gavetas de acordo com a ordem da minha maquiagem. 
Na primeira gaveta todo o preparo do meu rosto.
Bases, corretivos, primmer, pó compacto, iluminador.
Aqui também deixei rímel, e lápis de olho. Apontador curvex
@na segunda gaveta  minhas sombras, 
elas são escolhidas aleatoriamente, depende do que eu olhar.
Percebi então que as sombras são o 2º maior  item de maquiagem que possuo.
Tipo..coleção expresso da avon, lilás  da afins, verde musgo da frenzza, ouro da tracta, o azul marinho da Jasmine, pérola da contem 1g....



@Enfim os blushs. O que predomina são os  bronzes...ai são vários, os rosados uso geralmente a noite e os tons caramelos á bronze durante o dia. Pois geralmente no trabalho acho que  fica melhor.


@na 4ª  gavetinha eis que minha amada e cuidadosamente paparicada paleta 88cores 
Inté ladies.

Um comentário

  1. Martika e esse bronzer de 4 tons, de que marca é?! =D lindo demaaaais!!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo