Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dica do dia:Kit de #maquiagem da TCW @tudoextra


Olá momores tudo bem?!

Chego aqui com algumas novidades da minha tão agitada 1ª semana de férias.
Começei logo na Sexta(29/05), com sorriso aberto fui ao Extra para aproveitar a maravillhosa oferta do dia das mães. 
Este Kit maravilhoso pelo precinho de $14.90.
O nome é  longo:
Making faces create  the look collection

Ele vem com:
  • dois pinceis (esponjinha) para sombra .
  • um pincel para blush 
  • 06 seis duos de sombras, cores neutras .
  • 02 batons pink e vermelho
  • 01 rímel
  • 01 blush mosaico

 tamanho da embalagem 10cmx15cm aproximadamente


Já falei desta marca aqui no Tenho uma paletinha de sombra que fiza muito bem mas minha paixão mesmo é o blush bronze, maravilhoso!
Fica a dica:
Este kit menorzinho custou R$ 8,90 vai na bolsa...


Compra realizada no Extra Montese

4 comentários

  1. estes kits são maravilhlosos e baratenhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, as cores são lindas e o preço mais ainda...rs Adorei!
    Beijos,
    Lili
    @peruas_em_acao
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Comprei meus NYX's aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178958347-batons-nyx-diversas-cores-power-circe-narcissus-e-outros-_JM

    Beijos!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Google+ Followers

Seguidores

Topo