Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Lançamento: kit de batons CUPCAKE da Tracta- Eu quero muito


Ai gente quando eu decido dar um tempo na compra de batons eis que vejo isso.

Kit de batons CUPCAKE d Tracta,  com cheirinho de baunilha, com as cores rosa, vermelho claro e vermelho escuro. 
Eu até hoje procuro o Kit  chicletes. Se eu entrar em uma loja e ver estes dois Kits vou rezar para não cometer este delírio consumista.
Em média, os batons da Tracta são vendidos por R$39,00 o trio, nas lojas Renner.

3 comentários

  1. Hum...tbm tou querendoooo!
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  2. Aff, agora eu quero tb, ainda mais com cheiro de baunilha. Eu amo esse cheiro.
    Bjos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aaai acabeeei de conhecer o blog! estou na caça desses batons da tracta de cupcake... já to seguindo, gostei mt!

    beijooo

    http://cherriesandties.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Google+ Followers

Seguidores

Topo