Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Ovulando: Em 3D com Thor...preciso de uma ducha fria kkkk


-Estou vendo seu enxerimento através do meu óculos 3D

huhauahuahauhauah 
Foi assim que o namorido chamou minha atenção durante a sessão do cinema. 
Meninas foi impossível ressistir aquele deslumbre, o queixo caiu. Na cena em que o Tadinho do Thor cai do céu e Jane Foster (Natalie Portman) oferece umas roupinhas pra ele é impossível toda a mulherada suspirou.

Não esperem muito do filme.  São 130 min. Vale a pena como entretenimento
 Em 3d ficou mais interessante. Com algumas situações engraçadas. Odin (Anthony Hopkins) está maravilhoso. Ele é maravilhoso.
Mas nunca ovulei por ele...acho que tenho medo do Hanibal kkkkk.
**************************************************************************
Vi no Cinepop ....
Thor é baseado nos quadrinhos que, por sua vez, são inspirados na mitologia nórdica dos asgardianos, seres imortais que foram confundidos com deuses. O personagem-título (Chris Hemsworth) é o “deus do trovão”, herdeiro do trono de Odin (Anthony Hopkins). Após demonstrar despreparo para ser rei e provocar uma guerra com os Gigantes do Gelo, o heroi possuidor do poderoso martelo Mjolnir é destituído de seus poderes pelo pai e exilado por ele na Terra, até que aprenda a ser humilde.
 

Ele é lindo gente do céu ....

Chris Hemsworth
A temperatura está aumentando.
Uhlálá!!!
Como diria minha "miga" Erika Kohler Ele é a  mistura de Brad Pitti com Rodrigo Hilbert

3 comentários

  1. Ver esse gostoso em 3D do lado do namorido não é perigoso não? rsrsrsr
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Senhor, me assopra! hahahahahahahaha Ele é uma mistura do He Man com o Brad Pitty! ghahahaha
    Olá, prazer em conhece-la... Eu estou dando um tour pelos blogs em busca de blogs vintages e vi sua foto no blog "Inveja Branca", que é uma pin up, e vim correndo olhar!!!! Amei tudo por aqui!!!! Virei seguidora!!!
    Parabéns pelo blog luxo!!!
    De uma olhada pno meu blog e se gostar, pode me seguir tb se quiser!!!
    Tb AMO decadas passadas, pin ups... Acho q nasci na época errada!!!
    Grande beijo
    Dani.

    http://myvanitydiary.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vi o filme e achei ele lindoooooo.

    Bjs

    Márcia

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo