Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Paredes Coloridas com Rosembaun ''fui eu que fiz''

 Momores, estou orgulhosissíma. Sabe aquela sensação de olhar as paredes pintadas e você ainda respira aquela sensação de orgulho de ''fui eu que fiz''. Eu e o namorido claro.Meu quarto está lindo hiper chique e agradável.
Estou preparando um post lindinho. Quer mais dicas? Assiste eo vídeo tá bjbjbj







A cor azul ajuda a tranquilizar e melhora a qualidade do sono; boa pedida para pintar os quartos
Foto: Divulgação/TV Globo:
Segundo a Cromoterapia, ciência que emprega as diferentes cores para equilibrar as vibrações do corpo na freqüência que resulta em saúde e bem estar, elas são fundamentais em nossa vida. Por isso, baseada na paleta de cores AGT – usada na transformação visual no Parque Santo Antônio, a dica são as cores dos ambientes de casa:
No quarto:
- Azul: considerada a cor mais curativa dentre as outras, devido ao seu efeito altamente relaxante, apaziguador e sedativo; estimula sensações de paz e é muito potente na devolução da clareza mental.
- Verde: promove o equilíbrio entre as energias positivas e negativas, incitando à harmonia e serenidade.
No escritório:
- Amarelo: contém energias positivas e inspiradoras, estimula a atividade mental, promovendo a criatividade, o raciocínio e o otimismo.
- Anil: ligado às artes e à beleza, eleva a mente, incita aos estados de calma e de serenidade, estimulando ainda as energias criativas.
Na sala:
- Violeta: provoca sensações de liberdade, mas também de equilíbrio e de estabilidade, incitando à meditação e à recuperação da auto-estima.
- Laranja: tem um efeito alegre e anti-depressivo, vitaliza e rejuvenesce.
Na cozinha:
- Vermelho: tem um efeito excitante, estimulante e vitalizante.
- Branco: absorve e reflete todas as cores, sendo que o organismo reage positivamente ao branco ao libertar energias negativas e sensações de peso resultantes de doenças diversas.





· Já pensou em pintar a porta? Escolha uma cor mais forte, para dar charme ao cômodo. Amarelo desperta fome nas crianças; o azul reduz o pique, ou seja, combate a ansiedade.
Fonte: Marcelo Rosenbaum, arquiteto do quadro Lar Doce Lar, do programa de TV Caldeirão do Huck.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo