Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

♥ Eu organizo meus batons assim ...♥.

Se tem um item que sou viciada desde os meus 06 meses de idade. 
Este item chama-se batons

Aos seis meses peguei um batom vermelho da avon de minha tia e passei em todo rosto, fiquei parecendo uma palhaça kkkk assim contam mammy e minha amada tia Anália.
Assim tento me controlar para combater esse vício desde então(le-se: mentira kkk)
A culpa é desta menina que nos anos 80 dizia direto: 

-Compre Batom! Compre Batom! kkk 
*************************************************
Em todas minhas férias paro para dar uma arrumada neles.
Aproveito para dar uma geral nas cores que não vou mais usar  e principalmente para ver a validade.
Sempre tive vontade de fazer umas resenhas mas pela quantidade que possuo teria que tirar mais dois meses de férias viu,
***************************************************
Então vamos lá 

Tenho dois gaveteiros. O primeiro passo que dou é tirar todas as gavetas, e lavar as estruturas.
Pego gaveta por gaveta, lavo tudo direitinho e também as embalagens com detergente neutro, faço uma solução de agua com detergente e mergulho todos os batons, enxugo um por um para assim depositar na gaveta. Motivo: Como eles ficam guardados vai que passa um inseto bem como acúmulo de poeira hein! 
*********************************************
Meus batons são organizados por cor&tonalidade.
Apenas uma gaveta possui os batons luxo! Assim os considero, Pelo preço que paguei
Aqui os itens que menos uso , Gloss e delineadores. Também detesto me maquiar com pincel. Literamente não tenho saquinho!




É isso!!!
kkkkkk
São muitas unidades eu diria mais que uma centena de batons.

Martika, são tantas marcas, várias texturas, tonalidades, seus lábios não estão ressecados?
Não gente! uso  há um tempão este produto abaixo:
É  um condicionador da Avon, uso  geralmente para dormir ou qdo estou em casa. Ele é hidratante, qdo não tenho este produtinho procuro nas farmácias com manteiga de karité, a nívea também tem produtos muito bons.

Gostaram?
 Se gostar te batons como eu é só mandar um email para blogdamartika@gmail.com que te mando o selinho abaixo viu!
Para quem leu todo o post tem brinde kkkk

Quantos batons vc acha que eu possuo hein?


Acreditam?!!
Tenho 154 batons e 15 gloss ao todo 169 itens
See you latter 
kisses and byyyyyyyyyyeeeeeeeee

25 comentários

  1. Quantos batons menina!?!? rs Eu tbm adorooooooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que vc tem uns 185 batons! huauauauha

    Caramba! Nunca vi tanto batom junto assim kkkkk

    Eu tenho 3 e ja acho o máximo! kkkkkkkkk

    Abraços!

    http://tedioprodutivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Menina, já li este post, levei dias calculando, acho que são 1.328 Certo?
    Brincadeira, tá dificil esta, vou pedir ajuda pros universitários e depois respondo,bj

    ResponderExcluir
  4. 135

    CASSIA FRACACIO
    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Hum.... Acho que vc tem uns 199 batons
    edvandacroche@hotmail.com

    espero ter aproximado rsrs

    ResponderExcluir
  6. Minha nossa sinhora dos batons...
    nunca vi tantos batons pra uma só pessoa...
    Tô de queixo caido até agoraaa *_*

    posso chutar um número? 147 batons! xD

    quintagrandeza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Juliana/julia-melojunho 02, 2011 9:35 AM

    Eu quero!!
    Juliana s.de melo
    julia-melo
    julia-melo@uol.com.br
    Goiânia-goiás
    Uns 118?

    ResponderExcluir
  8. hum acho que 139
    nome juliana barbuglio
    seguidora juliana barbuglio
    e mail julianabarbuglio@yahoo.com.br
    cidade/estado leme sp

    ResponderExcluir
  9. Daiane Negretti
    seguidora: Daya, muito prazer
    email: daia171@hotmail.com
    http://matamedeprazer.blogspot.com
    @matamedeprazer
    Piracicaba-SP

    ResponderExcluir
  10. Olivia Freire-nome e seguidora
    oliviafreire28@hotmail.com
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  11. Nome e seguidora- Vera Munhoz
    munhozvera78@yahoo.com
    São Paulo SP

    Pensando.....pensando.......acho que você tem 210.

    ResponderExcluir
  12. Huuum...
    acho que vc tem 167... acertei? rs

    Ana Wanderick (mesmo nome de seguidora)
    anawan@live.it
    Sorocaba/SP

    ResponderExcluir
  13. Nossa quantos batons! Dificil, mas vou chutar 131!
    Denize
    dede19782009@gmail.com
    Goiania/Go

    ResponderExcluir
  14. 149 contando tudo desde os gloss =D

    Ana Carolina T. Marcos
    anacarolina_tm@yahoo.com.br
    Ribeirão Preto/SP
    Seguidora: ana carolina teodoro

    ResponderExcluir
  15. Fernanda Patruni (nome/seguidora)
    fer_patruni@hotmail.com
    São Francisco do Sul/SC

    143 batons - puro chute! hahaha :D

    ResponderExcluir
  16. Chutaria algo em torno de 145!

    Isadora Cotrim (Seg)
    isadoracotrim@yahoo.com.br
    São João del Rei - MG

    ResponderExcluir
  17. Eu não vou entrar no sorteio porque tô chegando agora... Mas adoro esse blog e adoro batons. Só tenho uns 8 por enquanto... Modéstia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Nome: Liliane Marinho
    Email: liliane-marinho@hotmail.com
    Cidade: Brasília/DF
    @lilismarinho

    Participandooo \ô/

    150 BATONS E GLOSS

    ResponderExcluir
  19. Elieth campos
    elieth1@msn.com
    bauru sp

    170 batons?
    acredita q eu nao tenho NEM UM BATOM?
    sempre achei feio meus dentes e achava q baton so chamaria mais a atençao pra eles
    mas fui madrinha e usei um vermelho e tds elogiaram

    ResponderExcluir
  20. Acreditam?!!
    Tenho 154 batons e 15 gloss ao todo 169 itens Elieth campos foi quem mais aproximou e ganhou um batom embora ela tenha nenhum. Vou torcer para ela usar e abusar.

    ResponderExcluir
  21. eu só passei pra dizer o que td mundo já SABE vc é uma diva, nasceu com estrela própria.
    Ameeeeeeeei sua coleção de baton, coisa de MULHER NOTÁVEL, ai como adoorooo td q vc posta.
    bem agora quem me tira daqui com esse sininho tocando?
    bora dormir com sua página aberta de novo kkk
    beijaooooooooo amei o post

    ResponderExcluir
  22. Menina,vixe mainha!

    Você tem batom demais....rsrsr
    =====================
    Cada um mais lindo que outro.....
    Beijocas* Bahianas

    www.sosbeleeza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkkkkk, é um alívio saber que não sou loua sozinha! Eupoderia ter uns 200, mas fui me desapegando, estava com 150, mais estou me desapegando de 15 para uma amiga que começou a trabalhar como maquiadora, elea merece muito né? E É mais uma oportunidade para quando eu pider eu comprar um novo kkkk, mas vai demorar, não tô podendo comprar nada, mas tem uma coisa, participo de sorteios e se tem botom estou dentro! as doidas né? beijos!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo