Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Batom da semana: Cor 32 da @vultcosmetica @vultcosmeticace

Morecas. 
Este batom é para quem gosta de ousar, é para quem possue uma personalidade forte e de muito bom gosto. 
kkkkk Eu hahahahahha
Fotinha com flash
Estou na fase dos roxos, lilás ....

Este  um  pink com alta cintilância azulada,

Fotinha sem flash, exatamente a cor que fica nos meus lábios!

O que mais ouvi esta semana: -Marta que batom lindo, a sua cara,. Nossa é furta cor kkkkk
Nem lembrava desse termo. Recomendo
Os batons da VULT possuem cores intensas, variadas e de longa duração.
Cobertura perfeita para você que busca resultado natural e toque macio.São  58 tonalidades.

Passei na loja e ele me escolheu, resolvi testá-lo e pronto. 
Estou usando desde ontem e forever.
Gosto muito da vult. 
São baratenhos, boa qualidade, hiper hidratantes e fáceis de encontrar

Este batom é lindo gente e custou R$ seis dinheirinhos. Bom né?!

Então divas, gostam de batons cintilantes?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo