Google+ Followers

Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Esmaltes -Organizando os meus- Mania de Unhas coloridas.



Realizei uma postagem aqui no blog com o Título Revirando minha caixinha de esmaltes
Hoje vim mostrar um pouco de meu vício. 

Meninas acreditam que só fiz minhas unhas em manicure aos 15 anos e para minha formatura. Não gosto de ir a manicure. Fazer minhas unhas é um prazer maravilhoso. Ao todo são 94 unidades. Cerca de 80% eu compro, baratinho, nessas lojas do Centro da cidade onde variam de R$1.50 e R$2.50. Outros eu ganho. Resultado no poder de minha influência entre minhas amigas. Sim eu as influencio.
Os meus são guardados em caixinhas hiper comuns nessas lojas de produtos para o lar e hipermercados. 
Simples...apesar de tudo sou bem simples. 
A minha primeira caixinha de esmaltes ainda tenho. Meu pai ganhou  e pintou. A usei até ganhar esta vermelha .
Esta caixinha vermelha ganhei a trocentros anos da minha amiga Andrea, com intuito de organizar meus batons. Acabei mudando a idéia dela kkk
Ela é bem grande...
Na parte de baixo guardo a acetona, lixas, esfoliante , bases, coberturas algodão e creminhos. 
Ela vem com uma suporte com divisórias  que amo muito. Tenho Alicates desde minha adolecência. Eu os mando amolar, e acabo não me desfazendo. Daí a qde. As serrinhas, empurradores de cuticulas enfim tudo organizadinho.
Ela fica assim..
Viu gente, é tão barato estas caixinhas, uma dessas é facil de encontrar.
 Aqui guardo meus esmaltes. Esta caixa é hiper comum daquelas de ferramentas. Bem grandes. Comprei tão baratinha em um hipermercado. Super barato
Organizo todos eles por cores/tonalidades. Assim quando abro posso escolher aleatoriamente, mas consigo lembrar de cada cor, as vezes busco o exato esmalte.
Percebi que apesar de qdo vou arrumar eu lavo as caixinhas nunca tirei os rótulos kkkk Sorry.

Eles ficam assim!
Algumas cores possuem maioria, por isso estão um pouco bagunçadinhos.
para detalhes das cores cliquem 2x na fotinha que virão. 
Então conte-me como organiza dos seus! Ficarei muito feliz.

Este post dedico ao blog amadissímo http://peruasemacao.blogspot.com 

Tem sorteio aqui no blog:  

Até dia 30/06 clique aqui para participar

6 comentários

  1. Eu tb comprei dessas caixinhas pra organizar os meus esmaltes!


    Ta rolando um sorteio com um Colar de Bailarina no meu blog... Passa lá =)
    Beijos

    http://sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, obrigada por dedicar ao blog!
    Seu porta acetona é igualzinho ao meu...rs
    tenho uma caixa igual a primeira, só que rosa, que tb comprei pra guardar batom. Vou copiar sua idéia posso??rs
    A segunda caixa, tb amei a ideia, afinal elas tb são bem grandes.
    Obrigada por me ajudar com ideias pra organizar meus vidrinhos!
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Carambaaaaaaaaaaaaaaaaaa, é muito esmalte! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Os meus eu tbm coloco numa dessas, aminha é azul com amarelo hehehe

    Bjks, Bina

    http://bybina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Martica, amei a idéia..e quaaaantos esmaltes heim flor..rs...tbm preciso me organizar por aqui..heheh

    bjokas
    @RafaZelenski

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Topo